Ontem fiquei preocupado. ABri a loja da friaca, fiz as continhas de quanto rp ia dar, e mais umas outras que quero adquirir também. Daí parei , guardei o cartão de crédito e não comprei.
Simplesmente porque não sei o futuro do jogo.
Essa alteração nas essências tiraram minha vontade de acumular jogos, pois não dão EA por jogo e nem ao subir de nível a recompensa é satisfatória. Nem quebrando os frags de campeão.
Ficou mais difícil de adquirir campeões.
Ficou um pouco mais difícil de subir de nível, vocês nerfaram o ganho de xp também!
Logo, não sei se vale a pena comprar skin. Me sinto inseguro com as mudanças. Talvez vocês parem por aí ou mudem mais ainda o sistema de ganhos. Duvido que voltam ao formato antigo. Isso me preocupa.
Nem sei se jogarei na próxima season, sinceramente. Essa semana já caiu meu número de partidas de umas 8 para 2 ou 3. Desmotivado resume.
Talvez os acionistas da RIot e Tencent estejam felizes com as mudanças, mas os jogadores estão se sentindo na mão.
Ainda mais vendo o lucro subindo: http://www.nasdaq.com/symbol/tcehy/stock-chart
Claro que lucro tem N fatores, talvez LOL seja 1/8 aí do todo, mas sinto que são mudanças envolvendo o foco em RP ao invés de moeda recebida por jogar.
Bem, espero que esse feedback seja lido aí junto aos demais, e quem sabe, vocês possam deixar o jogo mais atraente como era antes!
Eu concordo plenamente com você. Além do novo sistema estar desgastante o RP está MUITO caro. E as skins também. Qualquer skin que mude qualquer coisinha básica já colocam por 1350. Eu estava fazendo as contas esses dias, há uns 2 anos atrás com R$50,00 de rp você fazia a festa. Além de vir mais RP as coisas eram mais baratas. Hoje em dia tá uma piada! Eu gosto do jogo, mas odeio gostar, sinceramente.
A pouco mais de 2 anos não tinha nada disso, a 3 nem sistema de free skin rolava, hoje vc tem quest, tem ponto todo dia, tem ponto upando, NÃO GASTA com runa e páginas, enfim, omg galera é muito pirracente..
Opinião impopular: Adorei o sistema novo.
Realmente as mudanças no lol não estão sendo nada agradaveis, a unica mudança que gostei foi as runas novas deu um ar de novo para o jogo e melhorou a experiencia de jogo, mas de resto as mudanças da riot nos diversos sistemas do jogo estão deixando a desejar, alem que ela parou de escutar a opnião dos jogadores como antigamente. Cada dia estou mais desmotivando a jogar e principalmente comprar RP com preço absurdo, pior é que tem skins antigas lendarias que não mudam nada e a riot não diminui o preço delas ou da rework, me passa impressão que riot esta deixando o jogo abandonado e so fazendo pouca coisa para falar que esta fazendo algo e chamar atenção. Faz 1 ano e 6 meses que não coloco rp no lol pelo preço abusivo do rp e pela empresa ter "abandonado" o jogo.