cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

QUal o futuro do LoL com tanta mudança negativa?

Ontem fiquei preocupado. ABri a loja da friaca, fiz as continhas de quanto rp ia dar, e mais umas outras que quero adquirir também. Daí parei , guardei o cartão de crédito e não comprei.
Simplesmente porque não sei o futuro do jogo.
Essa alteração nas essências tiraram minha vontade de acumular jogos, pois não dão EA por jogo e nem ao subir de nível a recompensa é satisfatória. Nem quebrando os frags de campeão.
Ficou mais difícil de adquirir campeões.
Ficou um pouco mais difícil de subir de nível, vocês nerfaram o ganho de xp também!
Logo, não sei se vale a pena comprar skin. Me sinto inseguro com as mudanças. Talvez vocês parem por aí ou mudem mais ainda o sistema de ganhos. Duvido que voltam ao formato antigo. Isso me preocupa.
Nem sei se jogarei na próxima season, sinceramente. Essa semana já caiu meu número de partidas de umas 8 para 2 ou 3. Desmotivado resume.
Talvez os acionistas da RIot e Tencent estejam felizes com as mudanças, mas os jogadores estão se sentindo na mão.
Ainda mais vendo o lucro subindo: http://www.nasdaq.com/symbol/tcehy/stock-chart
Claro que lucro tem N fatores, talvez LOL seja 1/8 aí do todo, mas sinto que são mudanças envolvendo o foco em RP ao invés de moeda recebida por jogar.

Bem, espero que esse feedback seja lido aí junto aos demais, e quem sabe, vocês possam deixar o jogo mais atraente como era antes!

15 RESPOSTAS
Ankou
Aronguejo
Aronguejo

A insatisfação com o sistema de EA tá em grande escalas e espalhadas pelos servidores pelo mundo. Eu não tô muito feliz com isso, mas não tem me atingindo muito porque eu já tenho praticamente todos os campeões. Dizem que é muito ruim pra quem tá começando e o ganho real do dinheirinho virtual é muito menor quando comparado ao IP. Eu não sei me posicionar porque cada hora um fala uma coisa...
Mas ó, sua atitude tá certa. Se todo mundo que tiver insatisfeito segurar a grana e jogar menos (até parar) acho que vai surtir um efeito. Força pra vocês!
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

Cara, quem tá descontente com o ganho de EA e de experiência é pq n sabe analisar... Sinceramente mano... A primeira vitória do dia era a cada 22 horas, eles diminuiram para 20 horas... sem contar nas missões.. Sei que não tem lá uma frequência mto grande, mas só essa da Zoe e da Friaca deu praticamente 2 mil de XP... Não é tão difícil qto vc fala... Dps que vc tiver todos os campeões EA não vai praticamente ter mais uso algum... Seria estranho se fosse fácil demais obter os campeões...
Draken l TFT
Arauto
Arauto

também não sou fã desse novo modo de recompensas, espero que melhore ainda até o fim da pré temporada.
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo plenamente com você. Além do novo sistema estar desgastante o RP está MUITO caro. E as skins também. Qualquer skin que mude qualquer coisinha básica já colocam por 1350. Eu estava fazendo as contas esses dias, há uns 2 anos atrás com R$50,00 de rp você fazia a festa. Além de vir mais RP as coisas eram mais baratas. Hoje em dia tá uma piada! Eu gosto do jogo, mas odeio gostar, sinceramente.

Shayeru
Aronguejo
Aronguejo

A mudança pode parecer negativa, mas não é. O que acontece é que o outro sistema trabalhava com recompensa imediata, o que muita gente pelo jeito prefere, mesmo que esperar um pouquinho a mais resulte numa recompensa maior e melhor.

Contando só uma first win por dia, você leva mais ou menos 7 dias pra upar no começo (preguiça de fazer conta, considerando precisar de 3k pra upar e first win dando só 400 -dá um tequito a mais-), e é garantido os 40 em cada uma dessas wins. O valor minimo de essencia por caixa de level é por volta dos 800 (de novo, é um tequito a mais). Ou seja, só nessas first wins, você ganha 280 de ip, mais os 800 do minimo da caixa, dando 1080 por 7 partidas, dando 155 de 'ip' por partida. E isso contando com first win *por dia*/ ela reseta a cada 20 horas agora, e você pode jogar mais do que uma partida por dia, resultando em mais xp e upar mais rápido.

Além disso, não tem mais que gastar em runa. Só pela quantidade gasta pra ganhar o icone de runa (150k de ip, ou 23 champs de 6300) e o tanto de gente que ganhou ele, nota que o ip que ia na runa não era pouco não (isso sem contar pág de runa extra, que muita gente também comprou). No fim, o sistema atual realmente garante mais champs, até porque você pode ter sorte e pegar um fragmento de um champ que já queria (ou de pegar um delicioso shard que vale mais de 1k de be)

Agora, se não é do seu gosto, acho certo sua atitude de não comprar.
TNNinja
Aronguejo
Aronguejo

:Summoner13:

Fui RouBardo
Tropa
Tropa

Confesso que também não estou feliz, pra mim está difícil juntar EA já que só costumo ter disponibilidade pra jogar umas 2 vezes na semana e ai tento spammar um numero legal de partidas, mas só com 2 vitórias do dia por semana fica difícil upar.
Dannu
Tropa
Tropa

A pouco mais de 2 anos não tinha nada disso, a 3 nem sistema de free skin rolava, hoje vc tem quest, tem ponto todo dia, tem ponto upando, NÃO GASTA com runa e páginas, enfim, omg galera é muito pirracente.. 

Polzerk
Arauto
Arauto

Bom, tô level 17 e já comprei 5 campeões que ao todo custaram mais de 7k de EA. Certamente estou ganhando mais EA do que ganhava IP antes.
"Sem sofrimento, sem valor".
Mallik
Arauto
Arauto

Cara comprei o kha'zix florescência na promo e com pena do meu dinheiro, tirando isso foi na época do projeto: Zed, eu literalmente amei a Poppy de natal, mas, porque vou gastar meu dinheiro numa companhia que não me ouve.
Níobe
Arauto
Arauto

Eu tô jogando o mesmo tanto, é ruim nao ver a ea subindo a cada partida, mas eu gosto mesmo e de jogar. Demorei 4 anos pra conseguir todos os champs, agora já não faz muita diferença pra mim. Só que também não compro mais maestria, aquilo sim tá um absurdo!

pra quem tá começando, tipo vc, está mais rápido. Mas chegando no nivel 30 e diante, vai estagnar.

Acho que quem tem que fazer as contas é você amigo ! Já Já você muda de opinião kkkkk ta um **cogumelo do teemo** esse EA.

Tchuu
Arauto
Arauto

Opinião impopular: Adorei o sistema novo.

Fisch
Tropa
Tropa

Realmente as mudanças no lol não estão sendo nada agradaveis, a unica mudança que gostei foi as runas novas deu um ar de novo para o jogo e melhorou a experiencia de jogo, mas de resto as mudanças da riot nos diversos sistemas do jogo estão deixando a desejar, alem que ela parou de escutar a opnião dos jogadores como antigamente. Cada dia estou mais desmotivando a jogar e principalmente comprar RP com preço absurdo, pior é que tem skins antigas lendarias que não mudam nada e a riot não diminui o preço delas ou da rework, me passa impressão que riot esta deixando o jogo abandonado e so fazendo pouca coisa para falar que esta fazendo algo e chamar atenção. Faz 1 ano e 6 meses que não coloco rp no lol pelo preço abusivo do rp e pela empresa ter "abandonado" o jogo.