cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wïnd
Tropa
Tropa

Qiyana Edição de Prestígio - CADÊ?

Por que não tem Qiyana True Damage Edição de Prestígio pra comprar quando eu seleciono os pontos de prestígio nos espólios?
Coloquei o passe só pra juntar e comprar os cem pontos de prestígio pra pegar ela, agora fui ali tem altas skins de prestígio mas não tem mais a Qiyana. Por que tiraram ela??
Parada chatona véi!!! Tiração msm 😕

4 RESPOSTAS
ana fanböy
Aronguejo
Aronguejo

É assim mesmo mano, você deveria ter procurado mais sobre essas skins prestígios algumas só estão disponíveis para compra apenas juntando emblemas dos seus seguintes eventos. É a vida 😕

O rito postou uma publicação de como ia funcionar as skins prestigio a partir desse final de ano. Falaram que iam colocar a loja de prestigio mas não iam colocar as skins prestigio de emblema, eles acharam injusto colocar pras pessoas não conseguirem pegar (achei bem idiota isso). A partir do ano que vem, eles vão publicar uma lista das próximas skins prestigio pra vc conseguir farmar os emblemas no evento da skin, e que no final do ano de 2020 eles vão colocar todas as skins prestigio de 2020 no loja de PP no final do ano.
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Não tiraram ela, ela nunca esteve lá.
Essa skin era apenas por emblemas.
Wïnd
Tropa
Tropa

Poisé vacilei.
Na minha cabeça estaria ali a skin dela, fui apressado e não vi que ela não estava lá.

Que triste cara. Muito triste

o(╥﹏╥)o