Quais Skins de um Determinado Campeão (a) á Riot Ama te Dar de Presente nos Baús ?
(SPOILER: Bom, O Meu é um Caso Peculiar haha)
(Eu sou 'Mono' Suporte, Minha Main Principal é a Sona. Jogo com ela dês de a S6, mas Lembro até hoje que nunca ganhei uma Skin da Sona kk)
Momento Nostalgia
Voltando.. Na Maioria desses Baús da Riot, Ela Sempre me deu Skins da Akali Um Total de 6 Skins Precisamente.
(Não Lembro de ter habilitado comigo a Akali Sinistra também, mas se não me engano na minha mente eu me lembro de ter testado ela.)
Não Jogo de Akali Porque meu PC Hoje em Dia Não Suporta tanta Adrenalina kk, mas Sempre Amei a Campeã!
Mas Quem sabe um dia né 😛
Essa Akali Infernal Eu Habilitei hoje no Baú, das Missões de Assistir aos Jogos. (4/5 Missão.)
Se quiserem mandar um Print dos Campeões que a Riot mais quer que você jogue, Pode mandar haha
(Esse Poster tem o Intuito de tirar um Pouco de Humor das Coisas mais Sérias que vem Acontecendo na Atualidade do Fórum.) Pense Comigo, Esse Mundo Teatral já Acaba, vamos ser mais Divertidos nesses Fóruns da Vida ^^
Bom, Então é esse o Poster. Espero que tenham Gostado (a) Se Cuidem, Bebem Água
Tenham Todos um Bom Dia Summoner's (a)
A Riot ama dar Skin de 9 anos atrás (aquelas skin horríveis,até na Splash Art) de campeões que eu nem possuo habilitado.
Eu acabei rodando 3 Skins hoje, com a missão de Assistir Partidas que dá o Báu e Chave, que veio Ryze Zumbi, E veio Gangplank Curtindo o Verão, não possuo o Campeão, mas talvez eu compre ele só pela skin bonita.
Ganhei quase todas do Fiddle, algumas várias vezes hahahaha
Ao menos é um champ que acho legal.
Talvez seja uma sugestão da Riot:
"Aí mano, toma essa skin. Porque você não tenta com esse champ kkkk"
Ganhei quase todas do já, pena que não gosto do campeão.
E tem uma skin que eu já ganhei 4 vezes, mas é da :champion73:, Morgana exilada (Vulgo pior skin da Morg).
Teve um momento que tirei 3 vezes Ezreal Atacante.
Nunca joguei de Corki fora do ARAM e nunca comprei uma skin dele, mas já que a Hextech insiste...