cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Escanor XD
Tropa
Tropa

Quais campeão precisam de melhorarias?

Comentem quais campeões precisamos urgentemente de melhorias e mandem ideias, vamos fazer votações pra ver se a riot olha
7 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Sei que a RIOT não irá dar a mínima pra comunidade, como é de lei, só olhar o caso do Raul. Mas irei falar sobre os campeões que eu jogo.
• SINGED : Mudar a passiva, porque atualmente ele tem a passiva mais inútil do jogo (Ganhar velocidade de movimento quando passar perto de alguém)
• THRESH : Mudar o hitbox do seu Q, porque todos sabemos que essa habilidade é assim propositalmente na intenção de lucrar com skins.
• LUX : Hitbox do Q fazendo curva ou pegando na laterais.
A principio é isso, caso eu lembre de algo a mais, edito o post.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

• Mudar a passiva do Singed
  • Diminuir o RANGE da Lux porque o BONECO mongol...
  • Diminuir o tempo que a Zoe segura uma spell no W
  • Colocar shield no Ornn
  • Dar um DASH pro Voli
  • NERFAR RIVEN ate o TALO :V
  • Fazer com que o Repostar da Fiora nao bloqueie ignite...
  • diminuir a Supressao do malzahar
  • Buffar Nidalee
  • Buffar a Ashe
  • Aumentar o Scale de HP do Ekko
  • Adicionar a Frase "Omae Wa Mo Shindeiru" ao Talon quando ele pegar level 2 :V
  • Revelar unidades inimigas com algum ITEM
  • Nerfar o Yasuo ate ninguem jogar com ele 🙂
Lee MyKami
Arauto
Arauto

> :Champion7: (kit completo, menos ult, deem mais mecanica para ela e mais força pra voltar a ser usada)

:Champion18: ( a jogabilidade dele em si é aceitavel, mas meio ultrapassada perto de outros campões)

:Champion36: (VOLTA O ANTIGOOOO!!!)

:Champion41: (Deixa o coitado bater a distancia... não faz sentido ele ser melee....~)

:Champion51: (um campeão bom, mas ainda acho sua mecanica ultrapassada e mal trabalhada)

:Champion58: (champ razoavel, mas a passiva não faz sentido para um carry...)

:Champion84: (quinn antiga era melhor...)

> :Champion86: (precisa de recursos contra magos tbm, e sua mecanica e visual é ultrapassada)

:Champion97: (não preciso falar muito... o champ precisa ser refeito do zero...)

:Champion100: (ele é um campeão beeem forte com quem sabe jogar, mas ele precisa de algumas mudanças pra se tornar forte fora da jg tbm, ele poderia aparecer mais como lutador)

:Champion101: (ela precisa de algumas mudanças basicas, sei q ela é uma campeã facil de se jogar e acho q justamente isso limita ela em alguns casos)

:Champion113: (champ bom, mas precisa de melhoras)

:Champion135: (precisa ser atualizado visualmente e algumas mudanças em suas habilidades pra fazerem sentido pra um viajante do tempo...)

> :Champion130: (DELETA DO JOGO! Tirem a barreira de vento ou coloquem vida nela MDS!)

@Lee MyKami  Todas as habilidades do Zilean são ligadas a magia temporal... mais que isso só se ganhasse uma sexta skill.(contando a passiva)

@KansaiBem ele precisava de pequenas mudanças por exemplo a ult, ela é só um ressuscitar, mas se nisso ela tivesse outra etapa, quem o Zilean ultar volta pro ponto inicial aonde foi ultado quando morrer. E o Q tecnicamente ele só joga uns relógios q explodem... Poderiam oferecer algum status a mais pros aliados q ficam presos a eles, um buff de velocidade ou algum tipo de defesa, pra ter um uso amais como suporte alem de dano. As únicas skills "temporais" q fazem algum nexo são o E e o W, cd e desacelerar e acelerar e mais ou menos a ult. E a passiva não é tão impactante assim em um jogo dependendo da composição. Sem falar q o visual do coitado não ta la dos melhores.

Draicker
Lenda
Lenda

Campeões tanks precisam de melhorias, Maokai, entre outros, nesse meta tanks não tem espaço, só há lutadores no top por causa da runa do Conquistador q dá true damage, e os itens dos lutadores são muito fortes como Trindade, Cutelo Negro, Shojin, GA, Sterak, Dança da Morte, enquanto o tank builda apenas resistência e não consegue tankar bem mesmo assim, um exemplo claro é vc ir no OP.GG e ver q a maioria dos tanks mal são jogados e tem baixas taxas de vitórias.

WTF? Você quer que o Zilean fique GOD TIER...??????

Não precisa e nada disso, ele ja é bem balanceado, só a aparência que ta estranha(ta bem ruim), ele teve revisão no kit um tempo atrás, e passou por uns balanceamentos precisos, então está bem saudável, tem uma curva de aprendizado interessante, não é fácil e nem Azir.

Mas certamente eu trocaria todas as animações da skills, o modelo do personagem, e voltava com a pegada da lore antiga, antes de ele ir para Shurima...(sem sentido).

Problema dele é a forma como a riot balanceava os personagens, sempre capando a mana quando não sabiam o que fazer, hoje da pra mostrar os pontos fracos do personagem com indicadores de habilidade eficientes.