> (kit completo, menos ult, deem mais mecanica para ela e mais força pra voltar a ser usada)
> ( a jogabilidade dele em si é aceitavel, mas meio ultrapassada perto de outros campões)
> (VOLTA O ANTIGOOOO!!!)
> (Deixa o coitado bater a distancia... não faz sentido ele ser melee....~)
> (um campeão bom, mas ainda acho sua mecanica ultrapassada e mal trabalhada)
> (champ razoavel, mas a passiva não faz sentido para um carry...)
> (quinn antiga era melhor...)
> (precisa de recursos contra magos tbm, e sua mecanica e visual é ultrapassada)
> (não preciso falar muito... o champ precisa ser refeito do zero...)
> (ele é um campeão beeem forte com quem sabe jogar, mas ele precisa de algumas mudanças pra se tornar forte fora da jg tbm, ele poderia aparecer mais como lutador)
> (ela precisa de algumas mudanças basicas, sei q ela é uma campeã facil de se jogar e acho q justamente isso limita ela em alguns casos)
> (champ bom, mas precisa de melhoras)
> (precisa ser atualizado visualmente e algumas mudanças em suas habilidades pra fazerem sentido pra um viajante do tempo...)
> (DELETA DO JOGO! Tirem a barreira de vento ou coloquem vida nela MDS!)
@Lee MyKami Todas as habilidades do Zilean são ligadas a magia temporal... mais que isso só se ganhasse uma sexta skill.(contando a passiva)
@KansaiBem ele precisava de pequenas mudanças por exemplo a ult, ela é só um ressuscitar, mas se nisso ela tivesse outra etapa, quem o Zilean ultar volta pro ponto inicial aonde foi ultado quando morrer. E o Q tecnicamente ele só joga uns relógios q explodem... Poderiam oferecer algum status a mais pros aliados q ficam presos a eles, um buff de velocidade ou algum tipo de defesa, pra ter um uso amais como suporte alem de dano. As únicas skills "temporais" q fazem algum nexo são o E e o W, cd e desacelerar e acelerar e mais ou menos a ult. E a passiva não é tão impactante assim em um jogo dependendo da composição. Sem falar q o visual do coitado não ta la dos melhores.
WTF? Você quer que o Zilean fique GOD TIER...??????
Não precisa e nada disso, ele ja é bem balanceado, só a aparência que ta estranha(ta bem ruim), ele teve revisão no kit um tempo atrás, e passou por uns balanceamentos precisos, então está bem saudável, tem uma curva de aprendizado interessante, não é fácil e nem Azir.
Mas certamente eu trocaria todas as animações da skills, o modelo do personagem, e voltava com a pegada da lore antiga, antes de ele ir para Shurima...(sem sentido).
Problema dele é a forma como a riot balanceava os personagens, sempre capando a mana quando não sabiam o que fazer, hoje da pra mostrar os pontos fracos do personagem com indicadores de habilidade eficientes.