cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BUNKYRAY
Aronguejo
Aronguejo

Quais foram as suas impressões do ARURF GUERRA NA NEVE?

E aí pessoal quais foram suas impressões do modo temático de natal ARURF GUERRA NA NEVE?

Tenho visto em vários lugares, inclusive dentro das partidas, o pessoal que reclama, os que se divertem, mesmo quando estão sendo stompados, algo que também acontece nos outros modos. Mas o que acham de cada um dar suas opiniões, os PRÓS / CONTRAS / NOVAS IDEIAS, e  se alguma delas forem viáveis "quem sabe" eles não resolvam inserir nos próximos eventos?

PRÓS:

1.  Podemos jogar com as skins dos campeões (bom para quem não tem).
  2. A bola de neve ficou bem interessante (tanto para engage, como para sair de uma enrascada).

CONTRAS:

1. Como todo URF temos o desbalanceamento de campeões, alguns que são fracos nos outros modos aqui viram uma máquina de combate, mas como sempre alguns estão bem fortes, claro que conta com as habilidades do jogador. < JAX / FIZZ / IRELIA / SYNDRA / ...>
  2. Algumas runas são trocadas por outras no URF.
  3. A quantidade de campeões disponíveis "talvez" deixe o modo um pouco enjoativo para alguns jogadores.

NOVAS IDEIAS:

1. Quando rodar o dado, pelo menos cair um campeão que ainda não jogou nas últimas partidas.
  2. Mais dados para rodar campeões < OmegaCopyutimelt >
  3. _

7 RESPOSTAS
Senko0
Arauto
Arauto

Na minha opnião ficou nao so enjoativo mas a rito cada vez mais tenta mandar no que vc deve jogar e agora ela manda no q vc deve buildar tbm, vc pega um talento ela troca pra outro é simples assim ela esta cada vez mais restrigindo os jogadores a fazer oq ela quer q vc faça, nenhum modo de jogo tão restritivo assim é divertido o modo do URF era divertido pq vc nao tinha limitaçoes por isso era engraçado, vc podia pegar o q quiser e fazer o q quiser, depois botaram URFA pra te limitar a nao pickar sempre a msm coisa pq essa era a desculpa deles pra epoca e agora eles colocam uma tematica onde todo santo jogo nos vemos os mesmos campeões e como se nao fosse o suficiente eles limitam a sua build e seus feitiços ai eu te pergunto se era pra todo mundo usar a msm build, msm campeões e feitiços nao era melhor colocar o URF raiz de volta ? pelo menos la vc escolhe com oq vc quer ir nao corre o risco de pegar um campeão q vc nao domina e tomar uma surra pra um pick op do outro lado.

OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

pros:exatamente o q vc disse+ o fator de aleatoriedade na ora dos picks, é urf então sempre é bom e divertido 

contras:limitação de champs limitação de feitiços limitação de limitação de dados(no utimo urf era 1 dado por partida agora é 1 ou 2 acada 3 2 partidas pelo menos é asim pra mim) problema serio de azar pq pqp pelo menos pra mim a unica coisa legal q vei em uma sere foi ww e annie sendo q coisas muito melhores(syndra q diga por si so) 

minha opnião como um todo e completo:o urf saio legal so q 'castraram' ele antes vc podia tacar um fod*** pegar um kha,syndra e sona e ser feliz agora vc depende muito da sorte (e boa vontade das trocas) pra pegar algo q vc queria mas isso fica legal pra n ser o mesmo full hecarim e full shaco nos times o fator da bolinha fico OH uma dlç se deixase isso como mecanica do urf  seria a melhor coisa(melhor q tp até k) ter skins gratis é algo q sempre devia ter tipo poha é um modo q volta algumas vezes e é um modo meio 'especial' do povo então devia ter algo como essas skins gratis sendo o sistema algo bem facil (eu acho) libera tudo para o champ escolhe skins apos o termino da partida deleta informações de vc ter as skins(tirando as q vc  realmente tem) e quando vc entra denovo lockar um champ repitir o proçesso... é acho q é so isso q eu tinha pra falar até algum dia e boa noite/dia/tarde/manha/vida ou nepnha(fusão de manha com neptune hehe)

ui uii
Aronguejo
Aronguejo

As runas trocam porque no PBE tinham coisas extremamente OP

Elas também trocam porque tem runas inúteis nesse modo

Falam que tem os campeões que sempre tão fortes, mas também ninguém ta apto a mudar um pouco. Certeza que nem 20% de quem jogou URF sabe que tristana AP e trynda AP são fortes.

Além disso, tem gente pegando JAX e WW e fazendo full dmg/tank e reclamando que o champ é fraco.
Jax e WW são dois godtier esse urf

Já caíram contra Maokai? Nem contra 5 ele morre, mas podendo escolher o champ todo mundo ficava OP.

era só ter banimento também. Cada um bania 1.

Mallik
Arauto
Arauto

Deixou de ser bom na segunda edição, tudo que as pessoas levam pro lado competitivo nesse game se torna toxico.

Na minha opinião ao mesmo tempo que entramos para se divertir queremos ganhar, porém em vários jogos independente do modo tem o cara que feeda e não tá nem aí, os que são tóxicos por natureza, talvez por falta de educação e de punições e misturando tudo isso acaba prejudicando os jogos.