cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais itens de sup além do solari que eu posso fazer de MR e em qual ocasião ?

Minha poll básicamente é Leona, Nautilus, Alistar e Braum (dos tanks são esses) particularmente Braum não me parece ser tão tank igual ao outros, uma partida a um certo tempo atrás (ainda nessa season) eu tomei o combo todo do vel'koz mid do time inimigo, eu simplesmente sumi.

6 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Máscara Abissal. E é basicamente isso. Todos os outros itens são bem caros. Mas, se for realmente necessário dar uma extrapolada, Força da Natureza e Bênção de Mikael (esse é barato, mas é incomum para Sups Tanks).

Rename Apeludo
Aronguejo
Aronguejo

moço, vel'kos da true damage, n tem mr q tanke '-'
Audaciosa
Dragão
Dragão

É como ja disseram, cadinho ( um item bem horrível atualmente, pelo menos eu acho asqueroso, o unico item que da MR para sup peel e ainda tira CC( e se o time inimigo nao tiver vc joga um ativo ''parcialmente fora '', ja que o solari agora é lendário ), FON, abyssal, caso queira muito ser parrudo pode buildar uma gargolitica por exemplo, mas de last item ou em um game que nao tenha item melhor mesmo, mas sup foi feito para sofrer, a riot não nos da variedade de item, comparado a outras lanes...

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Solari agora é léndario???

é Mítico

me confudi na escrita 😕
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽