cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeloZordx
Tropa
Tropa

Quais são as recompensas do aniversário de 10 anos do LoL e como funciona para receber?

Ir para a solução
86 RESPOSTAS
Eu entrei e joguei contra bot pra ver se contava, nao contou. agora vou jogar uma normal pra ver.

To logando agr e tbm nao recebi 😞

Namurah
Tropa
Tropa

joguei, estou logada e não recebi. Alguém recebeu?

Bom até o momento 8:12 eu joguei 6 partidas e nada do loot

Já estamos no dia 17/10, porem, que horas vai vir as recompensas?:champion130:

Até agora ngm sabe 😞
Krytta
Tropa
Tropa
Joguei o TFT, e não recebi nada, vou ver se a recompensa aparece quando joga uma partida normal....
FamosoJuca
Tropa
Tropa
hj é dia 17/10 mas não da pra mim pegar nada

Nem eu consegui

tmb nao consegui resgatar
Tambem não consegui resgatar , será que so estara disponivel as 12:00 ??
Acho que vai ta disponivel so mais tarde
jogar uma partida normal tmb não funcionou 😕

Oi, moço, não sei ao certo a conclusão total da discussão sobre as recompensas ai mas uma citação deixou claro que mesmo que você atrase talvez não perca tanto ou nem perca nada das recompensas
"(from 10/17–10/27) you can play a game to receive a daily gift, culminating in a very special surprise on League’s birthday. :Summoner14: Don't worry if you miss a day, they'll last for a little while :Summoner14: . See the gifts below:

@Seu Amigo Careca 

galera entrei no discord da riot para tirar essa duvida e o Bigode de Luna (responsavel pelo suporte) disse o seguinte : ''Galera, as missões ficam disponíveis hoje às 17h, depois disso vocês podem completar elas pra receber as recompensas :)''. Perguntei tambem se as missoes seriam complexas e dificies de completar e ele respondeu : ''Não não , nada demais''. valeu galera, bom dia e boa quinta-feira

Death is like the wind, always by my side - Yasuo 1v9

Amigo, sabe informar se será librado a partir das 17:00 de hoje, mas os outros dias serão só depois das 17:00 também?
Ou por exemplo, hoje libera as 17:00 e amanhã 1 da manhã eu posso logar e pegar?

Estou esperando a resposta do suporter aqui, assim que ele falar eu passo para vocês

Acabei de receber a resposta : "Todos os dias às 17, vão ser liberadas de uma vez pro servidor todo :)"

a artit de 12:00 ja da pra pegar como sempre fazem com os evento

tu sabe como q pega ?