cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ALD Xayah
Dragão
Dragão

Qual é a melhor decisão?

Bom, depois de tanto tempo tentando subir sozinho, decidi procurar um duo.

Adicionei várias pessoas, fui adicionado diversas vezes, até que achei alguém bacana.

Desde então, decidi só jogar Ranqueadas se ele estiver junto. Mas ao mesmo tempo, eu fico com um pé atrás, pois tenho uma neura na minha cabeça de que "se eu quiser ficar bom, vou ter que subir solo".

Qual é a decisão mais saudável para o meu desenvolvimento como jogador? Jogar ranqueada somente quando o Duo estiver junto, ou jogar com ou sem ele?

14 RESPOSTAS
Black Spear
Arauto
Arauto

Ue, jogando duo n faz diferença, voce vai ficar bom se focar no game, mesmo jogando com um duo.

Se voce se sente confortavel jogando com alguem, entao jogue com aquela pessoa

Novaspark
Arauto
Arauto

Se especialize em fazer uma coisa. Esqueça duo, vira apenas uma distração e NUNCA use o chat.

Jannalista
Aronguejo
Aronguejo

melhor mesmo é jogar sozinho mano, eu penso o seguinte se vc precisa de alguém pra conseguir subir elo, vc não merece subir. 

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Bom, para mim pelo menos não seria negativo jogar em duo...
Eu sempre jogo sozinho, o tempo todo, mas o que mais sinto falta na partida é 1 único aliado que me ajude, não precisava dos 4, só 1 me bastava.

Muitas partidas seriam ganhas se tivesse só 1 pessoa com noção para me ajudar. Nesse caso o duo garante esse espaço e fica mais fácil subir.
Mas de forma alguma atrapalha teu progresso como indivíduo, é só focar da mesma forma que quando solo que você irá melhorar.

Quando estiver junto jogue com ele, se ele não estiver e vc quiser jogar vai solo. E vc vai progredindo das duas formas.

neeko! (respondi isso por causa do título)

melhor jogar sem ou com ele, não necessariamente sempre que ele tiver on

A melhor decisão:

Jogar de ADC nesses elos mais baixos é muito difícil.

O ideal pra conseguir Sup é ter no mínimo um duo Sup que jogue na moral ou tentar subir em outra rota,que é muito mais fácil de se conseguir.
Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Desde que o duo tenha habilidades equivalentes a sua, não tem problema algum focar em jogar somente com ele.

@Ursão Peludu  escreveu:
Desde que o duo tenha habilidades equivalentes a sua, não tem problema algum focar em jogar somente com ele.

Ele é do mesmo elo que eu e não é um smurf, então estamos na mesma.

ALD Xayah
Dragão
Dragão

Para quem precisar, aqui vai o site que usei para encontrar um duo:

https://duo.op.gg/pt

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Suba de elo sozinho , vc vai se sentir melhor consigo mesmo e com merito de que merece mesmo aquele elo sem ajuda de ninguem .

o cara pediu ajuda e não jogar pra outro inferno kkk

Píchorra
Arauto
Arauto

mandar a real, jogar duo te da um extrema vantagem é quase como um cheat para subir de elo, entretanto se voce almeja melhorar seu jogo solo voce esta no caminho certo, do prata ao diamante o nivel de jogo é exatamente o mesmo, porem do bronze para o prata, do platina para o diamante e principalmente do diamante para o mestre são as maiores barreiras para subir de liga. o que quero dizer é, se vocer quer melhorar seu jogo solo voce não encontrara nada do prata ao diamante, por isso recomendo vc surfar nesse hype e continuar subindo até o mestre (ou diamante tambem serve), por la voce encontrara o pessoal de nivel mais alto que fara voce melhorar. é a mesma logica do cristiano ronaldo, uma vez ele foi questionado sobre a possibilidade dele jogar nas americas, a resposta dele foi a seguinte: "poder eu poderia sem duvidas, mas com que proposito? os melhores do mundo estão na Europa e é acima dos melhores que eu quero estar"

Qual a graça de esperar pra jogar? jogue solo e tambem Duo e suba de elo, seja feliz.
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?