cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
nyeeth
Tropa
Tropa

Qual é a melhor forma de utilizar as essências laranja atualmente?

Ir para a solução

Com a redução nos preços, eu não sei se a melhor opção ainda é desabilitar skins que eu não gosto pra esperar skins que eu gosto. O que vocês estão fazendo em relação aos fragmentos de vocês? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Skelun
Arauto
Arauto
Skins com valor bem baixo que não tenho interesse: Rodo 3
Skins com valor um pouco mais alto: Transformo em Essência
Skins que eu quero ativar: Espero pra ativar

Tem também a estratégia de ativar todas as skins baratas possíveis, que não são tantas. Aí caso você rode skins futuras, a chance de vir uma skin barata é bem baixa, já que agora a grande maioria das skins é de 1350.
Teemo.GG!

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Eu to rodando, só quando eu ganho umas skin realmente boa e que eu queira que eu guardo para ativar lá em 2020, quando eu juntar + essência kkkkkkkkkkk...

acredito que atualmente vale a pena desencantar skins épicas pra cima, e ativar somente as de 975 RP ou menos se tu gostar muito da skin, se não, todas as de 975 RP ou inferior, junta 3 e da reroll aí tu decide se ativa a skin (caso não tenha o champ elas ficam no espólio e valem mais EL que um frag) ou desencanta

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Skelun
Arauto
Arauto
Skins com valor bem baixo que não tenho interesse: Rodo 3
Skins com valor um pouco mais alto: Transformo em Essência
Skins que eu quero ativar: Espero pra ativar

Tem também a estratégia de ativar todas as skins baratas possíveis, que não são tantas. Aí caso você rode skins futuras, a chance de vir uma skin barata é bem baixa, já que agora a grande maioria das skins é de 1350.
Teemo.GG!

Ver Resposta em Destaque no post original

kkkkkk pior que tá assim mesmo
é o que eu tava pensando em fazer mesmo, vlw!
entendi, eu quero saber com a galera ta pensando em relação a isso e parece que ta bem parecido desse modo, vlw