cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
agrettss
Aronguejo
Aronguejo

Qual é a treta entre Kindred e Ledros?

Eu gostaria muito de intender a lore no lol nesse exato momento!
Há uma interação dos kindred e comandante ledros em legends of runeterra que é mais ou menos assim

Ledros : olha só, veja no que eles se tornaram
Kindred (ovelha) : aberrações

Ledros é da ilha das sombras, a ilha das aberrações, mas as palavras de Ledros não são muito compreensíveis, alguem intendeu esse dialogo?
5 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto

Acredito que seja porque, exceto o Ledros, a maioria dos espectros da Ilha das Sombras são apenas fantasmas do que eram no passado, como a amada Kalista dele, ela só age pela força e dever para com a vingança. Ou seja, por eles serem apenas "criaturas irracionais", o Ledros diz "olha oque eles são agora..." basicamente.
Por parte dos Kindred, eles não gostam de nada lá, por serem todos mortos vivos. Mas nesse caso tem um contraste, pois eles não gostam da ilha por estar cheia de aberrações contra a natureza da morte, já o Ledros meio que sente pena do estado que eles estão, uma boa parte deles eram de Camavor também.

Brave Bird
Lenda
Lenda

As almas da grande maioria ali estão aprisionadas ou voltaram à "vida" pela arruinação do Rei Destruído, por isso Kindred considera tudo na Ilha das Sombras uma aberração.
Ledros é um Espírito Errante, ele tem consciência da situação e seu único objetivo é libertar a Alma da Kalista para que ela pare com o desejo de vingança e possa descansar em paz.

Quiser saber mais sobre a lore das Ilhas das Sombras jogue Ruined King, é muito bom

1LICH1
Lenda
Lenda

Ledros ama Kalista, mas Kalista se move apenas pelo desejo de vingança ainda que tenha certa racionalidade, Ledros ao contrario da grande maioria dos espectros ainda mantém sua racionalidade, ele lamenta o que aconteceu nas Ilhas. Os kindred são a personificação da morte (não apenas do lol, a figura de uma criatura é um único ser mas com mais de um corpo agindo de diferentes formas é algo de outras mitologias), eles não são a favor de mortos vivos pois isso quebra o ciclo da vida e morte e meio que é o trabalho deles levar as almas, basicamente Ledros está dizendo aos Kindred que eles (os espectros) perderam a razão de si (apenas os mais fortes mantém seu ego/consciência e poucos conseguem existir/se mover fora da névoa, por exemplo se não mudaram muito a lore, Hecarim só pode ir a onde tem névoa mas ele ainda mantém seu ego, Karthus pode ir a aonde quiser mesmo sem névoa, ele é bem poderoso, Kalista só pode ir onde não tem névoa se alguém fizer um pacto com ela em troca de sua alma) e Kindre concorda dizendo que se tornaram aberrações pois quebram o ciclo natural além de perderem seus próprios eus.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Cara a sua resposta é incrível 


Só que eu tambem conferi sobre as falas de Ledros e ouvi ele dizer isso para a carta de Senna e Lucian juntos, eu posso interpretaria essa interação (senna e lucian) de forma diferente da doa kindred, talvez ..

Hum talvez, mas como eles são sentinelas da luz a interpretação pode ser a mesma já que os sentinelas são tipo uns caçadores sobrenaturais, então é trabalho deles se livrar de monstros, espíritos, demônios etc, então para eles pode ser tipo 'olha o que eles viraram, não vão fazer nada?'.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"