cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mark F Knopfler2
Aronguejo
Aronguejo

Qual é o campeão que você tem mais maestria?

Fiz um tópico mais simples dessa vez e eu também estava com essa curiosidade na cabeça. Bem o champ que eu mais jogo é o Pyke e eu tenho 237k com ele. E vocês? 

STHEONY MELHOR PESSOA S2
23 RESPOSTAS

Fizz: 25k
Shaco eu devo ter uns 15k (faço ele AP top)
E Ziggs, na outra conta, uns 15k tbm...
Bem pouquinho...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
PethyBR
Aronguejo
Aronguejo

Jax!
135k.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Draicker
Lenda
Lenda

@Draicker
Vc joga a quanto tempo de Thresh?
Isso não é normal não...(pra mim)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Comecei no lol em 2015, meu primeiro campeão foi Soraka, joguei bastante com ela, curti a lane de suporte, migrei para morgana onde fui main durante um tempo, então decidi jogar com Thresh pela temática sombria do campeão, viciei nele, mas por incrível q pareça se vc olhar no meu histórico não jogo tantas partidas seguidas com ele, eu diversifico bastante, mas é de longe o campeão que mais me diverte. São 4 anos jogando com ele, por incrível q pareça 550k de maestria não é tanto, eu já cai em partidas com caras q tinham mais de 1 milhão, já vi um Talon na Live do Kami com 4 milhões de maestria e assim por diante, o meu número eu diria q é mediano apenas.

Temmye
Arauto
Arauto

120 Mil(mais ou menos) de Gnar e Zoe. Só isso mesmo.

Eu tenho uns 88k com a Poppy,se não tivesse ficado 3 anos longe tava com 2000k já com ela.
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Comecei com a Orianna no início, tanto que coleciono as skins dela. Daí comprei Lissandra, comecei e nunca mais larguei, agora coleciono de ambas. As vezes eu enjôo e paro, mas sempre é meu primeiro pick em mente ❤️

A Lux sempre achei divertido e passei a jogar mais por causa da skin ultimate oiaoidhsodhaoudh

Ela é meu pick principal de mid (A Lissandra no caso), e uso ela quando caiu no TOP e sou first pick, para não ser counterado. Ela simplesmente anula LeBlanc, tem lanes tranquillas contra a maioria dos campeões.

Favriel
Dragão
Dragão

Evelynn 170k, Taliyah 130 e Janna 120k

SIMMMM! Amo que ela tem tudo que precisa no kit e é super adaptável. Adorei demais a nova passiva dela ❤️
Se o Pedro ver que vc disse isso ele vai me chamar pra x1 de Liss vs LB doiwqhiodhoqdh

osmarpena
Dragão
Dragão

50k de tristana, ekko, azir, kha zix e yorick. Deve ter uns outros 30 champ que eu tenho ums 25k de maestria.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:
50k de tristana, ekko, azir, kha zix e yorick. Deve ter uns outros 30 champ que eu tenho ums 25k de maestria.

E teus 10000k de Yasuo??

@LokaoPresidente que nada, ele ta no meio dos de 25k, mas so pq eu comprei o item secreto de não ganhar maestria.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Lux.
https://twitter.com/wahregesicht
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Antes era a Morgana da época que eu era main sup, mas esse ano a Evelynn passou e em breve o Kayn passa também c:
Hyukuuri
Dragão
Dragão

825k de janna se nao me engano , e isso que voltei nesse fim de season 8 .
toma pedrada
Tropa
Tropa

Taliyah, 560k