cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KillerSK
Aronguejo
Aronguejo

Qual a diferença entre main e mono ?

Ir para a solução

Eu ate agora nesses anos de lol não sei qual a diferença de main para mono se alguém souber deixa ai ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Mono é quando vc só joga com um campeão (é o seu main tb no caso), são os chamados Mono Champions. Mas Main é aquele seu campeão principal, por exemplo no meu caso é o Thresh com que eu jogo melhor e tenho maior maestria, porém eu não jogo só com ele, eu jogo com quase todos os suportes, logo eu não sou MONO, mono já ta dizendo o significado de q vc só joga com um campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
parece que é a mesma coisa. xx
Bink
Arauto
Arauto
Main é teu boneco principal e quando vc é Mono você joga apenas com um boneco, seja em ranked, normal game etc.
Draicker
Lenda
Lenda
Mono é quando vc só joga com um campeão (é o seu main tb no caso), são os chamados Mono Champions. Mas Main é aquele seu campeão principal, por exemplo no meu caso é o Thresh com que eu jogo melhor e tenho maior maestria, porém eu não jogo só com ele, eu jogo com quase todos os suportes, logo eu não sou MONO, mono já ta dizendo o significado de q vc só joga com um campeão.
poiser mas não e tem uma diferença kk
Draken l TFT
Arauto
Arauto
Mono é quem só joga com um campeão, o outro cara tem alguns campeões principais que joga mais partidas e chama de main, diferença bem clara.
Atualize
Arauto
Arauto
→ Main : Campeão que você mais joga, porém geralmente você joga com outros campeões além do seu main.
→ Mono : Jogador que joga apenas, único e exclusivamente com o mesmo campeão, que se tiver banido ele da dodge, que não sabe jogar com nenhum outro campeão.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

eu sou main teemo e mono gnar:champion109::champion34:

No sentido estrito
Main: Seu personagem principal, mas vc n se limita a jogar cm ele ( gosto de jogar de cait, mas oq eu vou jogar depende do meu humor/da comp)
Mono: Seu personagem principal, e quase sempre vc joga cm ele ( gosto de jogar de cait e a n ser q seja banida/pickada só vou jogar cm ela)
Notas: isso de ser mono costuma ser exclusividade de ranked, pra zoar vc normalmente vai pegar outras coisas né. E não, mono champions n tem apenas um boneco desbloqueado no jogo, eu mesmo sei jogar cm quase todos os adc de forma adequada a meu elo, mas sempre q possivel vou jogar só cm a main msm. Dodge pq baniram meu champ só se estiver tiltadasso msm :V
E na pratica o costume é chamar de main todo aquele campeão q vc masterizou. Pq tem muito champion legal né, acho que a inicio o termo se referia ao seu champ principal apenas, mas acabou virando a seus champs principais.

4KS4TURN
Tropa
Tropa

A diferença é que, mono seria uma caracteristica da pessoa. Por ex: Eu sou mono no League of Legends, só jogo com o TF.
Já que main seria meu melhor champion é o TF, porém eu jogo com outros champions também...

ent ta me dizendo que: main é aquele q tu manja(tu sabe jogar com tal champion)
e mono é o champion q tu manja porem tu tem maestria baixa?
VNY WK
Tropa
Tropa

Main: É uma pessoa q joga com vários personages.
Mono: É uma pessoa q Só joga com 1 personagem só joga com aquele boneco e com mais nenhum.