cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a expectativa de vocês com a volta do Urf?

Estou bem ansioso para poder jogar com campeões da minha escolha, começei a jogar na season 7, é a primeira vez que vou jogar o urf de verdade, só de saber que vou poder escolher o champion que vou jogar ja da aquela felicidade, espero que ele volte mais vezes. Heart

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
20 RESPOSTAS

Pelo que a riot disse provavelmente não volta. Mas como já falaram isso antes...

a esperança é a ultima que morre ¯\_(ツ)_/¯

Gente, urf chega hoje, fiquem tranquilos. Provavelmente até as 14:00hrs da tarde estará disponível
~~ zZzZ ~~
O Ares 0
Tropa
Tropa

:Champion7: sinceramente vla,annie,vlad,annie

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Expectativa > :champion26::champion33::champion129::champion37::champion29::champion30::champion40:

quebra meu teclado

expectativa: urf 2014
realidade: rework do maokai, ryze nerfado, kassadin nerfado, rework evelyn
😞

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Ciffer Luz
Aronguejo
Aronguejo

q vai mostrar q a comunidade nao sabe jogar modo for fun, so sabe pegar os champs mais fortes pq a diversao da pessoa so gira em torno de kda e vitoria (se vc achou ruim pq faz isso, reveja seus conceitos e um modo para brincar, urf nao vale pdl para de ser burro) e joga full tryhard rushando nexus e uns caras fazendo split

a riot disse Q TALVEZ MORRA vai depender da comunidade nao ser tryhard e toxica e se ela vai parar de jogar quando o modo sair
se as pessoas pararem de jogar depois q o modo sair esse urf morre pra sempre e ninguem tem o direito de reclamar

falou uma true
tem gente que pensa que é ranked
só joga rushando torre

menos vc ornn
Brunoruto
Tropa
Tropa

vcs sabem se vai vir com ban esse modo? espero q sim
Ciffer Luz
Aronguejo
Aronguejo

eu coloquei um post avisando o horario previsto para saida aqui no brasil q e 12h ate 17h e q vai ter mtos bugs e problemas

@Brunoruto  escreveu:
vcs sabem se vai vir com ban esse modo? espero q sim

Vai sim, e caramba que ícone é esse ????

friaca 2012

menos vc ornn

caramba, que relíquia
Bar do Lost
Aronguejo
Aronguejo

Pegar champ troll e me matar de morrer no urf LUL

@Veia estradeira  escreveu:
Pelo que a riot disse provavelmente não volta. Mas como já falaram isso antes...

Esse vai ser normal. Você pode escolher.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Nada , eu não jogo esse modo .

Expectativa é que vão ter muito campeão que praticamente não vai ter como jogar por causa de ban (karthus, ezreal, syndra), acho que 10 dias é muito tempo de urf, poderia ser uns 3 já que é só teste.