cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a personagem favorita de vcs :3 ?

O meu é o zigss💣💣
17 RESPOSTAS
Roubändo a Senna
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre gostei muito da Leona, a história dela é simplesmente perfeita. Amo ainda mais depois dessa animação que a riot soltou dela e da Diana.

Ephoto360.com_15f357d6482936.jpg

Aphylios
Arauto
Arauto

Skarner :v

kappa

O meu é :Champion64: não sei porque mas quando eu vi a personagem lulu eu achei ela interessante , ela é baixa( eu sou baixo) ela é não bate bem da cabeça (eu não bato bem da cabeça) e acho as falas dela engraçadas 

Twitch🐁
Rydrake
Barão
Barão

Screenshot_1.png

É um carequinha lindo com um sorriso resplandecente :3
KiidBlade
Aronguejo
Aronguejo

Tristana
Akiyza
Arauto
Arauto

infelizmente a minha personagem favorita não existe mais... óh bela evelynn, onde estais você, porque tevês que me deixar.... quando partiste parte de meu coração se foi junto de sua alma, espero que um dia nos encontremos novamente...

Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Adivinha?

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Draicker
Lenda
Lenda

Thresh 😄
Alura Une
Tropa
Tropa

Ivern
Brave Bird
Lenda
Lenda

Quinn Ashe Kayle ❤️

QuinnAsheKayle.png

legends-of-runeterra-quinn-splash.jpg

01FR038T2-full.png

LoL0BT1 (1) - Copia.png

The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

meu nick já diz tudo -w-

Nami e Riven :3 ❤️League-of-Legends-Splash-Art-Valiant-Sword-Riven-Immortal-Journey.jpg

League-of-Legends-Splash-Art-da-Splendid-Staff-Nami-Immortal-Journey.jpg

Dwun
Arauto
Arauto

Eu gostava muito do antigo Graves, mas atualmente meus favoritos são: Blitz, Twitch, Orianna, Viktor e Morgana :Iten3363:

Graves-classic.jpgimages (65).jpegimages (66).jpegimages (64).jpegimages (68).jpegimages (67).jpeg

Cloud HD
Tropa
Tropa

Ekko Pq com ele eu posso Quebra o Tempo, 'Se alguem encontra o meu paradoxo pergunta pra ele onde é que eu tou!maxresdefault.jpg

DeusBolacha
Aronguejo
Aronguejo

Kayle ❤️ ❤️

"Aonde há escuridão... Que eu ilumine."