cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vô Aristeu
Tropa
Tropa

Qual a vantagem que eu tenho em ter um bom comportamento?

Por quê eu deveria ter um bom comportamento? Não me entendam mal, não sou um jogador que tem um mal comportamento dentro de jogo, mas qual é minha recompensa em ter um bom comportamento?

Dificilmente eu entro em uma partida em que em eu não tenha que usar o comando /mute all , são raras as partidas que alguém não se estressa e desconta tudo no time, as partidas de lol não são mais divertidas, são só um poço de rage que a gente se mantém por conta de vício e por já termos criados laços com o jogo.

O sistema de reports parece ineficaz (e eu reporto bastante) a única vez que funcionou pra mim foi quando recebi uma ofensa grave e abri um ticket pra denunciar, parece que falta mão firme da Riot e um pouco de medo em punir jogadores, eu acredito que a Riot deveria reduzir o tamanho das punições mas torná-la mais frequentes de forma que os jogadores com desvio de conduta tomassem ciência de que podem e vão ser punidos.

Eu duvido que a Riot vá mudar a política de punições, aí fica a duvida, porque eu deveria tentar ser exemplar? Se existe tanta gente que entra no jogo só pra intencionalmente tentar te tirar do sério, se recusar a jogar, feedar intencionalmente entre tantas outras coisas, eu presumo que isso seja ao menos divertido já que tem tanta gente fazendo.

Vocês riots do tribunal poderiam ter a mesma atenção pra comunidade que a equipe de midia.
12 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Bom, tendo um bom comportamento você vai ajudar os seus companheiros de equipe a não ficarem tiltados; você não vai correr risco de ser banido do jogo; você vai receber honras e presentes; você provavelmente vai subir de elo mais rápido (porque na verdade o maior prejudicado quando se tem atitudes negativas é você). Já pensou que talvez o problema não seja com outros jogadores nem com o jogo em si, mas com você. Você é quem está presente em todas as partidas. Melhore-se e o ambiente ao seu redor também melhorará.
Hangar324
Aronguejo
Aronguejo

nenhuma
payphone
Arauto
Arauto

Tu vai se livrar de um ban perma, Tipo se entrar um Troll , começar a se matar pra torre e tu xingar, Tu vai ser PUNIDO e o Troll ? Lindo e belo continuará no game.
Agora se tu ficar caladinho tu não é punido , viu ?
ZuPK
Tropa
Tropa

Mesmo eu achando errado essa ideia e pratica, ainda assim temos "prêmios por boa conduta". Mas eu continuo sendo enfático em dizer que bom comportamento é uma obrigação, um dever, você deve se sentir honrado por ser comportado e respeitoso e não esperar ganhar uma nota de 50 reais sempre que você dá seu lugar, no ônibus, para um idoso sentar, se é que você me entende.
Sharpen
Arauto
Arauto

"mas qual é minha recompensa em ter um bom comportamento?"
Quem falaria isso é uma jovem criança que está conhecendo o mundo e não tem muita noção de como as ações das pessoas impactam ao seu redor.
Você já deveria se sentir melhor simplesmente por ser educado com outras pessoas. Acho que você está tendo uma forma de pensar muito errônea de como o jogo deveria te recompensar por ter um "bom comportamento". Na minha opinião, seu tópico me faz pensar que você não costuma ter um bom comportamento. Isso não necessariamente significa que você tenha um mau comportamento, mas me parece que você se comporta como neutro nas suas partidas e está sendo impulsionado a se comportar bem e esperar que tenha alguma volta por isso. Não tente ser alguém que você não é.

Continue sempre reportando jogadores mal-intencionados e abra tickets quando o caso for mais pesado. Eles tendem a dar mais atenção para discursos de ódio. Mas não espere ganhar um pirulito e uma balinha por ter se comportado bem.

Seises
Arauto
Arauto

Cara, na vida a gente se comporta bem porque aprendemos (ou deveríamos aprender) a respeitar aos outros. LoL é só mais um ambiente em que você vai se relacionar com pessoas diferentes e desconhecidas o tempo todo. Da mesma forma que você não manda (ou não deveria mandar) à merda um cara que acidentalmente pisou no seu pé porque se desequilibrou quando o metrô andou, você não deve fazê-lo com um cara que tomou uma surra no top do seu time numa partida de LoL.

Trolls? Seu rage é exatamente o que o cara quer. Não dê rage no troll. DON'T FEED THE TROLL!!! Cara tá trollando sua partida? Muta o cara, segue jogando, dependendo como for, pede surrender e reporta no final da partida. Simples assim.

Educação é o básico para a vivência em sociedade. Você não deveria esperar ganhar alguma coisa por isso. O que você ganha por isso no LoL é uma maior chance de vitória, e a certeza de que não vai ser banido. Acho que algum tempo atrás tinha um esquema de ganhar skin quando você completava o ano sem tomar punição, sei lá... não sei se procede ou se ainda tem.
Trinitros
Arauto
Arauto

@Vô Aristeu@  escreveu:
Por quê eu deveria ter um bom comportamento? Não me entendam mal, não sou um jogador que tem um mal comportamento dentro de jogo, mas qual é minha recompensa em ter um bom comportamento?

Dificilmente eu entro em uma partida em que em eu não tenha que usar o comando /mute all , são raras as partidas que alguém não se estressa e desconta tudo no time, as partidas de lol não são mais divertidas, são só um poço de rage que a gente se mantém por conta de vício e por já termos criados laços com o jogo.

O sistema de reports parece ineficaz (e eu reporto bastante) a única vez que funcionou pra mim foi quando recebi uma ofensa grave e abri um ticket pra denunciar, parece que falta mão firme da Riot e um pouco de medo em punir jogadores, eu acredito que a Riot deveria reduzir o tamanho das punições mas torná-la mais frequentes de forma que os jogadores com desvio de conduta tomassem ciência de que podem e vão ser punidos.

Eu duvido que a Riot vá mudar a política de punições, aí fica a duvida, porque eu deveria tentar ser exemplar? Se existe tanta gente que entra no jogo só pra intencionalmente tentar te tirar do sério, se recusar a jogar, feedar intencionalmente entre tantas outras coisas, eu presumo que isso seja ao menos divertido já que tem tanta gente fazendo.

Vocês riots do tribunal poderiam ter a mesma atenção pra comunidade que a equipe de midia.

lei da atração?

Você sendo uma boa pessoa nunca vai correr o risco de tomar um ban e com o tempo ganha respeito das pessoas.
zRipley
Dragão
Dragão

a vantagem é q vc vai ter caráter fora do mundo virtual apenas isso !
Mikey Abromowitz
Aronguejo
Aronguejo

Ao meu ver nem prêmio deveria ter, educação é essencial na formação seja online/offline.
E também cá entre nós, se estressar com um jogo que nem paga suas contas ou te dá algo por jogar? Bah, só se divirta e ignore o chat, não vejo motivos para mutar o chat, é até bom deixar visível assim tu reporta no fim da partida.
Agora se você se importa com o que o povo diz no chat, pense assim: em 30m ( em média ) sua partida já vai ter acabado e você talvez nem veja mais aquela pessoa então não tem motivos para se estressar.
BurningInFire
Dragão
Dragão

ganha nada, mas pelo menos vc não toma suspenção ou algo pior

Esperança
Aronguejo
Aronguejo

Nenhuma, isso depende muito do seu caráter, a Riot não vai te dar uma recompensa realmente significativa por um bom comportamento, tem muita gente tóxica que se da melhor do que quem não é (seja subindo de honra ou ganhando recompensas como no Acampamento Yordle), você decide como vai ser no jogo!

PS: O sistema de ban funciona sim só que ele não te notifica sempre e é bem falho porque muitas vezes as pessoas são toxicas sem ofensas ou só spamando mensagens idiotas no chat e isso é o tipo de coisa que a Riot "não pode" fazer nada