cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Êvans
Tropa
Tropa

Qual a vantagem?

Qual a vantagem de ser level alto no lol?

Ser level alto no lol é motivo de chacota, você pode ser amante de bordas mas não paga os comentários de "você não tem vida", "meu deus você é esse level?", "você faz x coisa?". Sinceramente se a Riot disponibilizasse qualquer "resetador de level" eu compraria sem pensar duas vezes, isso não afetaria nada o jogo, onde que existe uma tabela de xp fixa do lvl 1-30. Sinceramente só me traz mais motivos de ter smurfs para que meu level não infle tanto e me desmotive cada vez mais jogar lol na conta principal.

E mesmo que você "esconda" o level ainda é possível ver pesquisando o nome ou em sites como o op.gg.

Entendo que exista gente que queira pegar level altíssimos mas também tem quem não quer para não ouvir comentários chatos e desmotivadores.   

2 RESPOSTAS
Willyoink
Aronguejo
Aronguejo

Não faz diferença nenhuma, só acho que teria que ter uma opção de escolher a bordinha de nível, já que não interfere em nada ela, só é algo visual.

~E convenhamos que tem bordinhas feias, nem sempre lv maior quer dizer melhor~

"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".
Mestre JP
Tropa
Tropa

Cara, só não liga. Se o cara falar que alguém de level alto não tem vida, é porque deve tá frustrado com alguma coisa e tá descontando na galera que tá no jogo. Só não responde e muta.

Tiro por mim, já "terminei" os estudos, tenho um bom emprego, uma casa e hoje jogo com meus amigos das antigas que estão na mesma situação. Todos level 200, 300, 400 e até mais.