cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ankou
Aronguejo
Aronguejo

Qual campeão invoca o seu "Ah, pronto!" logo na seleção?

Se eu vejo um mono Janna já fico todo desconfiado. 9 a cada 10 eram ultra tiltados com a vida.

Outra coisa é Morgana. Como sou ADC é muito triste quando sua Morgana foca o W e tira seu suado dinheirinho do farm...... 💔

16 RESPOSTAS

Eu não gosto de yuumi no meu time de jeito nenhum.
É o tipo de suporte que te faz sofrer na lane e depois vai grudar no mais forte do time(que não vai ser o ADC).
E ainda vem com o papo de "o adc é ruim,vou ajudar outro" quando o ADC não joga agressivo.
GamersHu55
Aronguejo
Aronguejo

Yuumi me da sensação de derrota e udyr tenho trauma K._.

Sim!!! Eu também sou ADC e sinto sua dor. Me sinto parasitado por essa gatinha disgramada!!! haha

Xorou
Arauto
Arauto

Ezreal, dão sempre menos dano que minha janna tiltada.
OX Amy
Tropa
Tropa

Dr. Mundo, odeio esse champion

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Vayne, já sei que não vou poder contar com a minha botlane pros ganks e que a Vayne vai passar o jogo inteiro farmando side e tomando pick-off

Janna/Yuumi/ Soraka
Acho que quem joga com esses champs ta no minimo 2 elos acima do que merece.
Como gosto de jogar agressivo, esses parasitas atrapalham mt o meu jogo.

#Leona e Nautilus Forever
.
Draicker
Lenda
Lenda

Yasuo pq eu já sei q vai ser daqueles q vai ficar 0/todos, no time inimigo é o Yasuo do Jukes q carrega os caras.
Ezreal q no meu time da dano negativo e toma skill mesmo tendo o E, no time inimigo é o UZI de Ez, ngm acerta nada nele e ele ta mais de 70k de dano.
Yumi pq no meu time vai tomar um lanche, fica afk não usa a passiva, n muda de target. No time inimigo é fonte de cura infinita, sai utilizando a passiva, cura pra caramba, dá dano.

Esses ai acho q são os mais traumáticos q vem a cabeça.

Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

GP e TF, pois a possibilidade de alguém ser bom com os dois no meu elo é ínfima. Sem falar que são champs que se você não for bom não servem de nada. Já um Amumu, Malphite e Malzahar, por exemplo, são champs que fazem muito exigindo pouco dos jogadores.
Toshiyuu
Arauto
Arauto

quando vejo kai'sa e ezreal no meu time, já sei que o jogo vai ser chato, além de serem horríveis early game perderem pra quase tudo, se os caras pegarem champs com uma pressão muito forte early game a lane vai ser chata demais tendo que ficar debaixo da torre. além de que muitos não fazem quase nada nem late game, pelo menos no meu elo e a chance de ser derrota quando vem esses dois champs no meu time é grande, quase nunca me lembro de uma vitória de ez ou kaisa no meu time, são os adcs que eu mais detesto jogar com no meu time.

Quinn, ela vai pra base volta rapido com a ult, da roaming pra todas lanes com facilidade e não tem como acompanhar sem tp

nao gosto quando tem um ezreal no meu time, sempre que tem ele ele feeda e fica mais fraco que um minion com pneumonia, mesmo depois de 30 minutos de partidas, isso quando chega nessa parte, ja que a maioria das partidas tao acabando com menos de 30 minutos
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, tô vendo que o pessoal não gosta mesmo do Ez :v
brksvenom
Tropa
Tropa

Lux suporte. Teve uma época que eu simplesmente comecei a banir lux de adc só pra não ter uma lux sup no meu time mano, por favor, PAREM DE JOGAR DE LUX SUP MANO, LUX NÃO É SUPORTE, PEGA YUUMI, JANNA, O QUE FOR, MAS NÃO PEGA LUX VELHO, PELO AMOR DE DEUS
Tirth ys Muire
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo,Riven,Zed,Lee Sin,Teemo,Yuumi,Soraka e Janna.
Os 5° primeiros são campeões de fedelhos que assistem stream de high elo e acham que vão fazer igual, os outros três são campeões parasitas.

Falo "Ah, pronto!" se eu vejo que o time inimigou pickou maguinho na botlane contra meu Aphelios T.T
Ziggs no bot, Syndra, se eu vejo já sei que eu vou sofrer demais na lane phase e não vou conseguir fazer nada até ter mais nível, são partidas extremamente chatas!