cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

Qual campeão precisa de Rework? | VOTOS DA COMUNIDADE #4 |

Ir para a solução

Então, sabemos que existem muitos campeões esquecidos pela nossa querida Riot, com isso em mente, qual campeão você acha que precisa urgentemente de um Rework?

A tabela vai ser atualizada de acordo com seus votos:

CAMPEÃO  VOTOS  REWORK PLS 
 Amumu 1 3,44%
 Annie 4 13,79%
 Ashe 3 10,34%
 Dr Mundo 3 10,34%
 Fiddlesticks 2 6,89%
 Janna 2 6,89%
 Lulu 1 3,44%
 Malphite 4 13,79%
 Master Yi 2 6,89%
 Mordekaiser 2 6,89%
 Phanteon 1 3,44%
 Quinn 1 3,44%
 Ryze 1 3,44%
 Singed 1 3,44%
 Udyr 1 3,44%

TOTAL DE VOTOS: 29

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE

Qualquer campeão pode ser mencionado aqui, caso não esteja na lista, vou adiciona-lo

Faça apenas uma escolha, sei que muitos precisam de Rework, mas o objetivo é mostrar o maior interesse da comunidade

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso, vocês também podem colocar o por quê de sua escolha, caso seja uma resposta legal, vou destaca-la aqui.

Espero seus votos ^^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - MELHORES RESPOSTAS - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

AMUMU: Sem respostas 😕

ANNIE:

Annie simplesmente eh um "mago invocador", que de invocador n tem mt coisa, o Q e o W sao skills bem basicas, mas ok.
O E eh uma habilidade jogada fora, e o R, apesar de ser bom (dar dano e stun) n condiz com a invocaçao propriamente dita, vc só usa para dar o stun, depois torce para que ele mate alguem andando aleatoriamente por ai na maioria das vezes.

By: @Kuriank

ASHE: Sem respostas 😕

DR MUNDO: Sem respostas 😕

FIDDLESTICKS:

Fiddlesticks desde 2009 sendo ignorado pela Riot. Merece um rework urgente por ser um dos primeiros campeões do jogo, tanto seu visual quanto seu kit de habilidades continuam iguais desde o seu lançamento(2009), ok que teve mudança na passiva, porém nada de extraordinário. O campeão está muito ultrapassado, passiva que só serve pra combar com a ult, as habilidades tem seus pontos positivos porém tem suas limitações (Principalmente o W que além de ser muito fácil de counterar, não comba em nada com a passiva), digamos que o kit em si não comba como um todo. Fora o visual que continua o mesmo há 9 anos.

@Digimão

JANNA:

A Janna é uma campeã bem sólida em questão de gameplay, mas dps das mudanças que houve no patch 7.19, sua fase de rotas ficou frustante contra outros champs encantadores: Nami, Soraka, Lulu e Sona...é como se tudo que vc fizesse fosse inetivo contra elas. Outra coisa que incomoda na Janna, é o seu W e o cd atual do E, n tem sentido um simples Escudo (que agr decai com o tempo) ter 18s de cd no nivel 1 da habilidade, e tipo é/era sua habilidade principal, e isso contribuiu para dxar sua lane phase mais vulneravel contra as campeãs citadas. e o W é uma skill bem sem graça, está semelhante a bola de neve do Nunu, um dano razoavelmente alto numa skill point click. e ela tbm está precisando de um update visual urgente, além de alguns detalhes dela estarem estilo minecraft, bem semelhante ao Nunu, ela tem um cabelo com 0 movimento, parecendo até um chapéu gigante, e ele abaixa pra baixo sempre que a Janna usa uma skill...mto estranho. Acho que por isso a Janna precisa de um rework, talvez um semelhante ao que aconteceu a Mf e Cassiopeia.

By: @Wind Chime 

LULU: Sem respostas 😕

MALPHITE:

Malphite. Ele era um campeão viável na Season 5, tanto é que foi um toplaner sólido que apareceu bastante no competitivo. A questão é que hoje as suas habilidades estão muito desatualizadas e ele não se encaixa mais no meta. Motivos:

- A passiva e o W são pouco impactantes
- O seu Q custa muita mana e só é útil na lane phase
- O E é muito fraco
- Sofre com problemas de mobilidade
- Após usar a Ult não faz mais nada na luta
By: @vamo de 20 ai

MASTER YI: Sem respostas 😕

MORDEKAISER: Sem respostas 😕

PHANTEON:

O Pantheon ele tem uma historia rica a riot não pode deixar ele na mão. Espero que eles façam um rework gráfico e mude a (Passiva) e o (Q,W,E) porém deixem o Ultimate.

Edit: O visual dele é pessimo, o pé dele parece até uma prancha de surf e as animações das skills são horrorosas!! as interações Ctrl 1,2,3,4 são muito escrotas também.  Uma redublagem também seria maneira ele tem poucas falas e interações pra um campeão rico em historia. 

Das skills eu acho que deveriam refazer o kit dele,porém só deixassem a ultimate.

By: @Gamma Quinze

QUINN: Sem respostas 😕

RYZE: Sem respostas 😕

SINGED:

Singed é o que precisa com mais urgencia. O kit do campeão é totalmente ultrapassado, não que o campeão não seja forte, mas sim é chato você jogar com ele e contra ele. Singed fica correndo com o seu veneno e torcendo pela perseguição inimiga. O seu enraizamento é de longe a skill mais difícil de se acertar do jogo. Sim, poucas gente sabe mas Singed tem um enraizamento, para usar você precisa jogar o campeão inimigo em cima do mega adesivo(W) com o Lançar(E).
By: @DnA Deku

UDYR: 

Udyr faz parte da primeira leva de campeões, quando a Riot não tinha tantos recursos, mas tinha criatividade e muito espaço para trabalhar. O conceito dele é o de um lutador de stances/ postura, aonde tanto a postura adotada em conjunto com a rotação delas faziam parte da mecanica do campeão. Naqueles tempos mobilidade era uma questão de "buffar movspd" e Flash, então o campeão era viável e até mesmo OP em alguns casos. O tempo passou, o jogo evoluiu, e a temática/ lore do Udyr continuou a mesma, sólida e eficiente, mas a mecanica se desgastou irremediavelmente. Não existe mais espaço para um campeão cuja unica função é "dps rally" com UM cc (stun do E), sem mobilidade, com sustain "decente" e que basicamente serve para a parte "vs PvE", e mesmo para isso tem opções melhores, o que é um desperdicio no potencial e nicho que ocupa.

By: @Enyalios

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OUTRAS VOTAÇÕES:

#1 O que é mais importante para subir de Elo?

#2 Onde o Fórum precisa melhorar?

#3 Fortnite ou Realm Royale?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Samanozuke
Dragão
Dragão

Estou removendo Nunu e Kayle da lista pois o Rework de ambos os campeões já está nos planos da Riot. Se você votou em um desses champs, sinta-se a vontade para votar em outro ^^

Lista dos que podem votar de novo:

@Monspeet

@RodKun

@Astere

@Kuriank

@Dark Ariadust

@NNewt

Ver Resposta em Destaque no post original

76 RESPOSTAS
Monspeet
Aronguejo
Aronguejo
Desses ai o Nunu
RodKun
Aronguejo
Aronguejo
Nunu é o mais urgente, o campeão está muito atrás dos outros no jogo
BRZI 2
Aronguejo
Aronguejo
Ryze

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

MASTER YI...Master tem um kit muito simplorio e ultrapassado sua passiva poderia simplesmente fazer parte do seu E, e possui elementos meio incoerentes por exemplo que sentido faz ele começar a meditar no meio de uma luta? e a skil ainda é usada como reset de AA em vez de curar na maioria dos casos, e em sua splash art temos uma oura espada que passa despercebida que poderia trazer um estilo de gameplay diferente como Metralhadora e lança-missel da jinx ou talvez algo relacionado ao wukong em questão de tecnica pois mestre e aluno, e a tematica de mestre espadachin deveria trazer elementos de jogabilidade criativos não acha? como  fiora que tras os pontos vitais a tona e referencias a esgrima com seu ripostar e sua estocada, coisas como resetar AA e de alguma maneira nem que seja sair de visão com dash tem como cancelar alguma skill, por exemplo a ult do veigar e do garen se eles te ultarem e antes de completarem a animação vc sair da visão deles a ult  não é realizada, ou seja todo champ que tem dash pode correr delas, logo pra um champion que deveria ser mestre de uma arte marcial é o char mais simples de todo o jogo em minha opnião

payphone
Arauto
Arauto
Ashe , campeão das antigas do tutorial, símbolo do League of Legends ...precisa urgente de Rework.
xCECTROx
Aronguejo
Aronguejo
Minha resposta:Annie
Por quê?a Annie está a muito desatualizada a ultima atualização que recebeu foi de sua lore(por sinal,incrivel)ela tem pouco alcance é muito facil de ser caunterado é complicado achar metas em que ela possa sair bem.
Astere
Arauto
Arauto
Nunu com ctz, boneco ta passando fome, só presta no urf, buildar AP e ficar pokeando os cara com aquele '' E ''dele que full ap parece um tiro de 12

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo
master yi, seu kit é muito binário, se está atras vale menos que um minion canhão, se esta na frente arrasta 5 debaixo da torre, isso é extremamente tóxico e não condiz nada com a temática de "mestre yuju" porque de maestria isso ali tem nada, não é a toa que só apareceu competitivamente por causa de uma estrategia que era 99% garantido de ficar feedado, e vimos que seja proplayer ou bronze V, é virtualmente impossível parar master yi feedado.
Kuriank
Aronguejo
Aronguejo
De todos oq precisa urgentemente eh o Nunu.

A temática do campeao eh legal, porem n existe uma mecanica nele, vc simplesmente fica usando o W no late game como um buff infinito, o Q só em minions, o E da um tiro Target (eu realmente acho que devem acabar com todas as skills targets), e a Ult eh ruim no todo.

Eu acho que deveriam por uma interaçao muito maior dele com o Yeti (como o Kled e sua montaria, ou até os kindreds), e simplesmente mudar todo o seu deck de skills, pq estao bem atrasadas para o jogo.

Galera o NuNu já tem um Rework confirmado , pq não recomendar campeões que ainda não estão nos planos da riot ?
@payphone

Tem como mandar o link da notícia? To muito afim de ler.
Se for pra recomendar um que nao estao nos planos da Riot, eu diria Annie ou Malphite.

Annie simplesmente eh um "mago invocador", que de invocador n tem mt coisa, o Q e o W sao skills bem basicas, mas ok.
O E eh uma habilidade jogada fora, e o R, apesar de ser bom (dar dano e stun) n condiz com a invocaçao propriamente dita, vc só usa para dar o stun, depois torce para que ele mate alguem andando aleatoriamente por ai na maioria das vezes.

E o Malph eh uma pedra que vc só pega pq tem um R que n erra e joga pra cima .-.
Samanozuke
Dragão
Dragão

Estou removendo Nunu e Kayle da lista pois o Rework de ambos os campeões já está nos planos da Riot. Se você votou em um desses champs, sinta-se a vontade para votar em outro ^^

Lista dos que podem votar de novo:

@Monspeet

@RodKun

@Astere

@Kuriank

@Dark Ariadust

@NNewt

Ver Resposta em Destaque no post original

Pode por meu voto na annie, acho que ela esta precisando mais depois do Nunu

Temmye
Arauto
Arauto

Desses ai, o único que precisa de um rework(visual, mecânico não precisa mudar muito) é o Amumu.
O resto, com excessão do Ryze, apenas modificar visualmente tá bom, mas também não é urgente.

Maaas, se poder considerar outros, definitivamente Dr Mundo precisa de um, com mais urgência que praticamente todos.

Dizzie
Lenda
Lenda
Amumu, pois o kit dele é antigo e ele sempre teve dificuldades para disputar com junglers do meta.