cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Qual e seu main e oque te atraiu nele.

Bem o lol tem mais de 100 campeões distintos ou semi distintos, e bem cada um deles tem sua história, mecânica, aparência e personalidade, fazendo que você se apegue mais a um , por um ou mais motivos específicos bem no caso o campeão que eu mais me apeguei foi o graves, foi uma mistura de temática e mecânica que me fez eu me indentificar com ele, bem quando jogo fps eu adoro jogar com o rifle/12 pela facilidade de eliminar inimigos e ser meio alto risco ,alto ganho, e assim o graves tem uma temática faroeste inspirados em filmes Bang Bang do Clint Eastwood, e águas de sentina tem uma temática pirata fazendo o graves ser meio que um forasteiro de certa forma, pois ele e um faroeste fora da lei em uma terra de piratas e monstros marítimos, e acabo me relacionando com isso de ser um forasteiro, alguém que vive mas n se encaixa no ambiente, da até pra dizer que o graves e meio que o samurai Jack do lol, um samurai de tempos feudais vivendo num futuro pós apocalíptico com aliens e máquinas, .mas eai qual e seu main eo que te atraiu nele.
11 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Ashe: paixão à primeira vista, sempre joguei com arqueiros nos jogos que joguei, e quando vim para o LoL fui procurar logo um arqueiro, nem precisei pq no tutorial ela já tava lá 😍

Quinn: sempre amei pássaros e ela tem um lindão haha gostei de cara e fui gostando cada vez mais conforme ia me aprofundando na lore dela.

Kayle: champ forte pra caramba, combina com meu estilo de jogo que é farmar pra ficar forte e tem a melhor lore do jogo. Deusa Kayle, a Deusa do top e da justiça

EoEduzin
Tropa
Tropa

Teemo, pq é legal bullynar Darius e Garen no top e eu amo a Voz e as Skins do boneco

Jhin, porque é um dos adcs que contem DANO e pq o estilo de jogo e a Historia dele São Legais

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Kindred, os campeões de melhor execução da história-habilidades-gameplay. Além de ter várias temáticas que deixam eles no meio-termo de real ou folclórico no universo. Até agora não vi nenhum campeão com uma direção de arte, contexto e jogabilidade tão bem feitas.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Garen simples pra jogar, comecei no bronze 3 na season 4 e nessa estou platina, e vou pegar diamante so com ele ainda
Lücian
Tropa
Tropa

Lucian: (Percebe-se pelo meu nick sauhau)  Velho, a historia do campeão me fez me identificar muito (Não por ser gado) mas pra ter um motivo de levar a vida e lutando por aquilo que mais importava (Senna, Pai), ainda mais por ele ser um homem comum como todos, porem com 2 pistolas e um proposito, eu simplesmente acho muito Motherf**k, ainda mais na velho oeste, que pegou um estilo de uma das minha series favoritas que é os peaky blinders (sei que ele não é mafioso) porem é um pistoleiro que fala que todo homem tem um demônio em si mesmo (Thomas Shelby *-*). Bom basicamente é isso, virei mono literalmente 100% esse ano rushando e vi que tem efeito. Então ano que vem com essa vitoriosa que me aguarde e aquele aviso, Não aconselho deixar um pistoleiro pistola. 

LightL96
Arauto
Arauto

Vladimir. No começo eu joguei de Warwick, então vi um amigo jogar com ele e prestei atenção em como o campeão parecia muito forte e bom em teamfights. Comecei a jogar com ele e gostei ainda mais do campeão. Para mim ele é completo. Fora a lore do campeão que eu achei muito interessante e que mostra que o Vladimir realmente é poderoso.

Deterock2
Arauto
Arauto

Primeiro eu quando comecei a jogar lol, associei os champs mais parecidos com os do Dota, depois fui testando e percebendo a "efetividade" de cada um in game, o que realmente né chamou atenção desde minha primeira season, foi o naut. O Garen e o rammus tem muitos pontos fracos, e que, na vdd o Darius é mais conterrâneo do Axe do que o Garen, mas, no começo eu achava que era o garen(do antigo Axe sim). Já o mono Yi eu não consegui usar nem f*dndo, e olha que eu acompanho o rei Yi a uns anos. . .
Vulgo main Lee
Aronguejo
Aronguejo

Lee Sin. Primeiramente, a mecânica e suas capacidades. Eu comecei a jogar de Lee Sin no final de 2014, foi assistindo bastante Lee Sin montage e tentando colocar em prática as plays que aprendi a jogar com ele.

Até fiz um Lee Sin montage de umas jogadas que fiz no URF, que é para mim o melhor lugar para treinar mecânica do Lee Sin, pois é contra players. Link: https://youtu.be/TJDoWtvZD5A

"Meu treinamento deixou mais cicatrizes do que qualquer batalha." - Lee Sin
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Sett, porque ele é um champ simples e bem forte e é bem divertido ficar socando seus inimigos.

Sonolentus
Aronguejo
Aronguejo

Orianna: sempre será minha main dos mains, principalmente por unir muito oque eu curto, que é ter utilidade e peel, principalmente em lanes ruins, você ainda consegue impactar no game dando MS e Slow, juntando 3 ou 4 champions inimigos com a ult na tf, conseguindo muitas vezes acabar com o posicionamento, e também tem o Shield, que comba com a ult e ajuda muito nos invades. Acho ela muito forte, e se tiver de gota mesmo... Delícia. Se a comp inimiga não tiver range, é praticamente freewin.

Zilean: Irritante, muito controle de grupo, além de ser pick flex.

Talon: ovo asasina os cara lek

Vlad: muito forte, e só perde lane pra 3 campeões muito específicos e que mal aparecem, e isso se eles jogarem muito bem.

KidBlade
Aronguejo
Aronguejo

Comecei a jogar lol por causa de um meme que eu vi um tempo atras e pensei crl uma Anã roxa com um dragão agora q eu baixo essa merda , como não sabia qual era a anã que eu tinha visto comprei as que a ea deu pra comprar que no caso foram tristana e poppy curti a mecanica então jogo com elas ate hj .