cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual foi seu maior recorde

Quais foram seus melhores resultados em uma partida
16 RESPOSTAS
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Acho que 27 kills, com a velha Katarina, antes do Rework, ela era tão ABSURDA ❤️

Acho que no máximo fiz 22 kills de sion mas morri 10. e 24 assistências com ele suporte
Bink
Arauto
Arauto

não me lembro exatamente mas foi de zed matei uns 50 nego porem eu estava jogando na smurf, lembro que eu não precisava nem ulta pra matar, usava somente W + E + Q + AA

Eu me lembro de 2 partidas em específico, que marcaram pra mim. Teve uma partida, onde eu fiquei 27/1 de LeBlanc e PERDI, sim, perdi o jogo. Fiquei muito chateado ushausahusa.
O outro jogo que eu recordo até hoje, foi uma partida de Janna no ARAM com mais de 40 minutos. A partida estava com 119x116 no placar de abates, tinha um Twitch inimigo com 49 kills. Felizmente o meu time venceu, e eu dei altas risadas com aquela partida!

Caramba o meu máximo foi uns 30 minutos no ARAM, deve ter ficado só a capa da gaita. Até os poros já tinham cansado d partida.

Husahusua o pior é que foi superdivertido, ARAM sempre é divertido. Até quando um time está desbalanceado em relação ao outro. Dou altas gargalhadas nesse mapa.
SeventhYuu
Dragão
Dragão

35 kills, no Ascension e eu tava de Yi. Tirei até S..

o meu Maximo foi 29/11 de Master yi full critico, lembro que eu explodia todo mundo com 1Q + HIT, absurdo

@AstereGame escreveu:
o meu Maximo foi 29/11 de Master yi full critico, lembro que eu explodia todo mundo com 1Q + HIT, absurdo

35/10/15 comigo.. e eu me lembro de ter buildado :Iten3046::Iten3508::Iten3156:. Até hoje me lembro que desviei da ult do Viktor e corri atrás dele com tudo. Foi muito engraçado UAHUAHUAHAUHUAHUAHUAH...

Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo

Ser a mais linda da partida. 

wyNeo5
Tropa
Tropa

Pode parecer mentira, mas meu recorde foi de Fiora quando eu era +/- level 21, eu fiquei com frag de 42/3 e perdemos a partida '-'

Já fiquei 33/0 de akali, era normal game.
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Melhor ama eu não lembro, mas acabei de ficar full build exatamente aos 27:00, meu melhor tempo.

43/11 de vayne, e não tirei S  

NecroonTG
Tropa
Tropa

e eu sei la maluko
Dreykas
Tropa
Tropa

43/15 competitivo