cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual foi sua maior ''noobagem'' no Lol

Eu por exemplo ultei no aronguejo de sion
7 RESPOSTAS
Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

No começo eu fazia triforce seguida de sedenta por sangue e armadura de espinhos pra garen, pois a triforce dava quase que tudo na época, sedenta por sangue recuperava vida dando dano e a armadura de espinhos dava dano em quem te atacasse, o dano da armadura de espinhos na minha cabeça ia combar com a sedenta e recuperar minha vida infinitamente kkkkk
*center>

Cara eu supostamente sou main Shen, e eu volte e meia erro Taunt + Flash é muito ridículo,porém eu riu pakas.
Outra coisa que eu faço direto é engolir os Snares da Morg, e SEMPRE cair nas penas da Xayah.
Mas lembrar de um específica, eu não lembro.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

Eu fazia 6 armaduras de warmog pro sion pensando que ia ficar imortal
um xodó pra mim
Aronguejo
Aronguejo

Eu fazia Hidra Raivosa pra Annie quando comecei a jogar, mesmo que na descrição do item tenha escrito ''Apenas corpo-a-corpo''. Me julguem.

SophieYagami
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre fazia 2 botas, uma pra cada pé...
Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

No inicio do jogo, eu me confundia quem era aliado/inimigo por ser daltônico, e ai eu andava entre os aliados e inimigos de boa, e acabava morrendo sem perceber, ou gastava tudo em 1 aliado e achava o jogo bugado por n poder matar '-', ai um cara me aviso q tinha ajuste pros daltônicos '-' AUHGSDAGSDAHGUSDHUGU
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

Armadura de espinhos pra ashe na minha primeira partida.. kkk