cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wandyn
Aronguejo
Aronguejo

Qual foram as jogadas mais memoráveis que vocês já fizeram?

Hello there!

Como estão summoners?

Bem não a dúvidas que muitos players aqui desde começaram a jogar tem muitas jogadas que fizeram e o marcaram em suas mentes se sentindo o próprio Deus do joguinho.

Mas então, vamos tirar essa jogada da cabeça e compartilhar a sua peripécia!

A minha no qual eu nunca me esqueço faz uns 2 a 3 anos atrás, um jogo disputadíssimo indo para os 45 minutos, quando em uma falha do nosso time, o jungler que era um :Champion94: acabou morrendo dando a oportunidade do time inimigo fazer o Baron, mas lá estava eu com minha Raposinha :champion2:, sinceramente eu não sei o que deu em mim no momento, o covil do Baron estava sem visão, mas algo dentro de mim só dizia uma coisa... VAI. Eu só entrei no covil com a :Habilidades9: dando :Habilidades8: e :Habilidades7: pra frente, o charm pegou no jg o impedindo de usar o :Summoner11: e na volta do :Habilidades7: eu consegui roubar, nisso eu fui seguindo em frente com :Summoner4: e a ult indo pra cima dos inimigos, deletando primeiro o adc, depois o suporte e logo em seguida fui em cima da :Champion59: inimiga que ficou falando mal do meu time o jogo todo. No meio do triple kill que eu já estava eu tava prestes a morrer para o Shaco quando eu usei o :Iten3157: já esperava minha morte, quando de repente A F***ING SUPER MEGA MÍSSIL DA MORTE APPEARS :Habilidades196: o acertando em cheio me dando a ajuda o suficiente para o matar em seguida e logo a seguir o time deles se rendendo totalmente ao nosso terminando em nossa vitória!

(não foi a história de um grande Pentakill mas essa jogada me marcou, e sempre que eu lembro dela me emociono)

É essa a minha história, contem a de vocês, passem o sentimento que vocês sentiram!!

Tags (1)
10 RESPOSTAS
Bink
Arauto
Arauto

perdi 2 barões pro jg inimigo e meu time todo me xingou e reportou.

um veigar do time inimigo deu quadra, faltava apenas eu pra ele fazer penta, ele flashou e ultou, eu flashei junto achando que ia desviar, eu morri e meu time começou a me pingar...
bons tempos da epoca de novato no league.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
JoslaGG
Tropa
Tropa

Foi um dia que eu dei um **bleep**ing penta ks de teemo só com 2 cogumelos ahuauahauhauha
https://vignette.wikia.nocookie.net/leagueoflegends/images/8/8f/D%27Pengu_Emote.png/revision/latest?cb=20171212021536
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Roubei o barão com o W da Leona.
https://www.youtube.com/watch?v=QMqHLfO2b2A
https://twitter.com/wahregesicht
Bencon
Aronguejo
Aronguejo

Não tenho uma memória muito boa, mas me lembro de duas jogadas em especial:
A primeira onde consegui roubar o Barão com um auto ataque da Nami, vencendo o jogo logo em seguida;
E a segunda que ultei no momento EXATO de Kindred salvando meu adc e meu sup do combo da Lux, virando a luta, matando tr~es inimigos e pegando um dragão.
Houndder
Arauto
Arauto

Time todo morto eu de TF, ultei vi a vida do baron, acabando minha ult e a visão, "calculei" o dano que o baron poderia tomar, joguei minha Q, e ROBOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Robo o Baron.
Double de Nami, debaixo da torre, desviei de todas as skill no dive inimigo acertei a bolha em um, e fleshei do stun e pow Double Kill mais lindo.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

Pois bem.. tava lá eu fznd zyra adc pq né :-; fomos eu e sona divar um jhin... usei o w e ultei... ele flashou e ultou em mim..tomei um hit ...a sona tomou outro...desviamos do terceiro e quando lá vinha aquele quarto hit do demônio...consegui flashar para o lado 1 s antes de me atingir eae o aery fez efeito.. o bendito que já tinha tomado dano na troca durante o dive ...pisou numa planta e faliceu :v

Pentakill de Rammus, não me perguntem como, nem eu sei, praticamente me atacaram até morrer.
"O Coração é o músculo mais forte"

Nós estavamos numa ranked eu de maokai meu irmao de draven e meu amigo de vladimir
a partida durou ate uma horakkk
nos estavamos perdendo foi ai que iniciei meu irmao deu penta kill fizemos barao e demos gg
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

dei roaming mid de support, eu vi que meu mid estava 0/1 dai gankei ele e ele pegou uma kill depois dei roaming denovo nele e ele pegou uma kill pq ainda tava tomando pressão do mid adversário e nesse jogo ele snowbalou e com minha ajuda ele pegou um pentakill o.0 2 roaming meus destruiu a vantagem de lane do adversário e fez com que ele snowbalasse no game fiquei feliz por ele ter pego pentakill até disse pra deixar o penta pra ele pq o ultimo adversário estava fugindo =s dai demos slow e ele pegou ele XD