cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Afundo TROLL
Tropa
Tropa

Qual o ADC que mais faz 1v9?

???
12 RESPOSTAS

samara

Nenhum

Kung Lao Gaucho
agrettss
Aronguejo
Aronguejo

aphelios , ele tem stun, ele tem a ulti da katarina com a foice pistola, ele tem alcance (calibrum) além do lança chamas que causa dano extra

mas outro adc 1v9 pra caralho tambem é o jhin porque o ultimo tiro dele zera a vida maxima pra caralho/ da dano baseado na vida perdida pra finalizar MESMO. se você fizer todas as variantes de espada gpc ele fica um monstro, mas se fizer full letalidade ele tambem fica um monstro 1v9 (desde que esteja fazendo colheita sombria de runa)
VHealer
Aronguejo
Aronguejo

Acho que atualmente os que tem condições pra fazer isso são Zeri, Vayne, Aphelios. Isso se você conseguir ficar forte caso contrário vai só mamar.
Mas assim 1v9 ninguém faz se você tiver um suporte bom ou um time que de proteção se já vai arrepender todo mundo.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Qualquer Adc que ficar 20/0 na partida faz 1v5.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Depende do seu controle de wave e do seu suporte. Samira é uma Katarina ranged se o seu suporte for um Thresh ou um Nautilus e você soubar montar uma bigwave. Yasuo é o adc mais poderoso de todos se você tiver com uma Soraka do lado e nem é por causa da cura, é por causa do Silence e do zoning que faz o Yasuo pegar 3 kills early garantido. Se você tiver com um Kog ou Twitch então tu precisa de uma Lulu e nem é por causa do peel, é por causa do polimorph então meio que já adiante ff 15 se sua Lulu desperdiçar cooldown, porque tu precisa do melhor cc do jogo pra ficar safe. Se o suporte for uma Yuumi então você quer ser um Aphelios ou um Ezreal e jogar pra amarrar o jogo porque o lategame é seu se não tiver ninguém 7/0 do outro lado. Se o suporte for uma Seraphine então você quer ser Ashe ou Senna pra combar passiva. Se for uma Sona ou algum outro peel ruim então você quer ser uma Vayne ou outro personagem que possa escapar sozinho. E por aí vai, sempre dependendo do suporte e de como tu vai controlar a wave.

Sobre o personagem com maiores chances de 1v9, bom, primeiro você precisa de um adc rasoavelmente parrudo, depois você precisa de variedade de builds e então da capacidade de se dar bem com qualquer fadinha + Nautilus/Thresh, que são os melhores sups de engage atualmente. E esse atirador é a Xayah.
1 - Sinergias com aquafluxo e turíbulo garantem que todo suporte de peel vai ser muito mais efetivo do seu lado.
2 - Ult de reposicionamento.
3 - Variedade de build: Letalidade, Arcoescudo, Vendaval.
4 - Maior status defensivo entre os atiradores, que vai ser turbinado nos próximos patch.
5 - Se dá bem com qualquer sup de engage desde que não seja um sup suicida tipo Leona/Rell.
6 - É o atirador que mais recompensa a sua dedicação atualmente, tendo 49% de win rate como pick genérico e até 54% de win rate na mão de mono.

No entanto veja bem, atirador normalmente NÃO FAZ 1V9 nesse meta, tá tudo balanceado a favor dos duelistas enzos então não tente, o impacto de um adc 1v9 é ocasional porém, pelos status do campeão, o que você tem maior chance de ter a experiência 1v9 é a Xayah. Só não sei se isso é coisa boa, o Mirazuke reclamava o tempo todo que não gostava de ser obrigado a fazer 1v9 e ficava louco com as burrices do superserver. Em vez disso é muito melhor você pegar uma Ashe e virar atirador-suporte ou mesmo virar mono Yasuo que a Riot vai te paparicar e te buffar sempre que nerfarem o roubo de vida e o crítico.

Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Pra ser 1v9 além de tudo precisa ser um AD móvel, então Jhin/Jinx/Aphelios/Ashe ETC... são excluídos de cara .
Eu diria que Kaisa é o melhor pick, apesar de não estar no seu melhor meta, é um kit muito completo e com muito ''self-peell'', pra mim o melhor ADC do jogo.

Acho que aphelios , o kit do boneco é completo kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

draven

Nenhum ADC faz 1v9.

Se conseguir fazer 2v8 com uma Lulu do lado já é grande coisa.

acho que a samira é melhor, da pentakill apertando E>Q>AA>R
VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

qualquer um que o time inimigo inteiro cair do game