Olá !
Se não bastasse jogar com players toxic que toda hora pedindo report sem motivo e te ofendendo ;
solução: partida começar digitem /mute all ;
Você vai no suport do site e o senhor lá acha que eu fui 'negativo ' ;
O cara é mal perdedor, aí eu falo :
'' pode chorar , mal perdedor ; chora mais ''
ou
''vai quitar desistir ?? seu covarde''
aì falar a verdade ou alfinetar é motivo pra receber restrição de chat e perder as honras ??
DISCORDO COMPLETAMENTE;
O jogo é competitivo ; alfinetar é normal e isso está no texto das regras do jogo !
Só queria minha honra de volta;
Não xinguei ninguem e nem trolei ; eles sim me xingaram ;
Você não pode jogar ruim que já te reportam e te ofendem;
Já estava sem animo pra jogar isso , aí você perde o apoio até do suporte do jogo que era o local pra consertar as injustiças;
SOLUÇÃO :
Parar de jogar;
Pra quem fica , boa sorte;
Não quero mais perder meu tempo nem me stressar com um jogo que não dá o mínimo de apoio !
Ficar xingando alguém de ''ruim'' ou ''perdedor'' é ridículo. Até porque num outro dia o ''perdedor'' pode ser você! É um jogo, alguém vai ganhar e alguém vai perder ué. Não entendo quem xinga o adversário como se fosse superior, é muito mais bonito ganhar com humildade. Sua atitude é motivo de punição sim. No fim, quem chorou foi você mesmo, de tanto mandar os outros chorarem ~filosofei~
@osmarpena escreveu:
Está no texto das regras do jogo "provocações competitivas", caso vc n tenha entendido é pra vc provocar o inimigo, e não o seu aliado, já que o mesmo não está competindo com vc.
Isso deixa vc mandar um "?" No ALL, e n ficar falando bosta com os aliados.
Quem falou 'bosta' ?? Cuidado não use essa palavra no jogo ;
ai ai oh geração complicadinha, viu !
@malivic escreveu:Ficar xingando alguém de ''ruim'' ou ''perdedor'' é ridículo. Até porque num outro dia o ''perdedor'' pode ser você! É um jogo, alguém vai ganhar e alguém vai perder ué. Não entendo quem xinga o adversário como se fosse superior, é muito mais bonito ganhar com humildade. Sua atitude é motivo de punição sim. No fim, quem chorou foi você mesmo, de tanto mandar os outros chorarem ~filosofei~
Entenda a diferença...
o cara perdeu a partida ; fica me ofendendo , xinga minha mãe e tudo ; e pedindo report ,;quando ele mesmo feedou ; todos feedaram e jogaram ruim ;
É um mal perdedor sim ;
E se ele tá 'chorando '(e insitando) outros a reportar tambem ; isso sim é antisport e negativo ;
Só falei a verdade , que ele era chorão (moleque) , coisa infantil por agir assim ;coisa de mal perdedor ;
Falar a verdade e o óbvio NÃO é motivo pra ser reportado;
Eu tenho 36 anos e posso dizer quem é infantil ;
Se você ,ou qualquer outro, concorda com a punição , você é apenas igual àqueles que me reportaram;
@EngShady escreveu:
É tão gratificante entrar no fórum e ver que o sistema de bans funciona as vezes.
GG RITO!
é cara ; todos estão vendo que funciona (ironia)
Que ban ?? minha conta tá aqui ; só perdi a honra e recebi restrição de chat 10 partidas ;
Cuidado pra não ser o próximo a receber restrição ; pois basta apenas numa partida o inimigo te reportar junto com algum aliado e vc falar alguma coisinha proibida;
@ZIGÃO Demolidor escreveu:
@EngShady escreveu:
É tão gratificante entrar no fórum e ver que o sistema de bans funciona as vezes.
GG RITO!é cara ; todos estão vendo que funciona (ironia)
Que ban ?? minha conta tá aqui ; só perdi a honra e recebi restrição de chat 10 partidas ;
Cuidado pra não ser o próximo a receber restrição ; pois basta apenas numa partida o inimigo te reportar junto com algum aliado e vc falar alguma coisinha proibida;
Ah mas é assim mesmo, depois da restrição você vai dar rage de novo e o ban vem, infelizmente a Rito da chances demais antes do permaban.
Eu não preciso ter cuidado nenhum, tantos anos nesse jogo e até hoje nunca recebi nem sequer avisos, quem não fala "coisinha proibida" não precisa ter medo de nada.
@osmarpena escreveu:
Olhe nas regras?
TERMOS DE USO:
E isso realmente funciona sempre??
Em 23 de dezembro de 2018 , abri um ticket pra reportar um cara rage que tava com xingamento racista;
Mostrei print , histórico partida e tal ;
E acabei de olhar e o cara tá jogando normal de boa; já hoje jogou uma partida ;
Racismo é crime e nem no jogo ele foi punido , eu acho;
eae ?? algo a declarar ???
Resposta do suport
"
Eu sinto muito por isso mano, sei que situações assim são realmente frustrantes e ninguém gosta de ter que jogar com jogadores assim.
Mas olha, pode ficar de boa que agora -------- tá no seu caso, iremos investigar os mínimos detalhes de tudo o que aconteceu no melhor estilo para que as medidas cabíveis sejam aplicadas! ""
"
@osmarpena escreveu:
Isso é o mesmo que alguém que está sendo julgado por assassinato dizer ao juiz que não deve ser preso por que existe muita impunidade no Brasil.
Não faz nenhum sentido.
Viajou ;
então você concorda que houve impunidade no caso do racista ?
É ; só que houve injustiça no meu caso ;
E nenhum de vocês aqui iria me defender , mas no jogo são os primeiros a xingar e reportar;
Depois dessa declaração , eu poderia chamar vc de esquerdista e eleitor do PT ; mas não vou porque não sei se é verdade;
Entenda ,emitir opinião e falar a verdade não é problema algum ,; somente pra gente de cristal que não se pode nem olhar mal humorado;
E como você mesmo falou : fica a critério de quem julga se foi certo ou errado ; é ser imparcial isso ??
Será que aquele racista foi punido ?
Com ban permanente não foi ;
Estou a 11 dias sem jogar e só volto se recuperarem minha honra;
Esse negócio de pedir report no /all funciona muito bem ;
Afinal perdi minha honra e com restrição de chat;
CUIDADO tudo que vocês disserem no jogo é usado contra vocês;
#FicaDica
--
Aliado pedindo report , inimigo me xingando e falando que vai me reportar por eu ter me suicidado pra torre e dizer que eu tava trolando; aí eu falo de boa :
[33:42] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): mano APRENDE a jogar com os champ antes de falar
[33:49] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): o W do zigs derruba TORRE
[33:57] [All] KARTHUS MainPRO (Ziggs): EU Tentei levar a torre
---
Aí vem o suport do LOL dizer que eu realmente fui negativo na primeira frase e por isso perdi minha honra;
É muito mi mi mi;
----
Aí vou ter todo um trabalho pra subir elo e honra , pra depois de meses e talvez ANOS , ter minhas honras derrubadas ou até ser banido permanente apenas por dizer que alguém NÃO entende a mecânica do champion??
E assim perder todo o investimento de tempo , dinheiro e saúde ??
NÃO mesmo ; não estou louco ainda;
Nessas condições fica difícil investir num jogo ;
Sinto muito pela sinceridade;
Esse assunto já esgotou ;
Só postei novamente pra os que ficarem , perceberem que qualquer coisa ,que a maioria considera normal , pode ser interpretado como atitude negativa e você sofrer restrição ;
Não percebi antes . Ingenuidade;
Os players sabiam , por isso que de 10 palavras no chat , 5 é a palavra 'report' ;
Porque pelo visto funciona mesmo .
Só lembrem minha dica :
Antes de comprar os items, digitem: /mute all
---
talvez isso seja negativo ?
É um atalho de chat no jogo;
Deviam criar uma função de block o chat geral; não só '/all '
@EngShady escreveu:
1- Seu ban foi justo
2- Sua honra não será recuperada
3- E acho que você realmente não devia voltar a jogar
Boa sorte na sua vida.
Discordo ;
E quem é você pra começo de história ??
e como falei ; vou investir muito tempo dinheiro e saúde pra no final perder uma conta porque ter chamado alguém de noob ??
noob é alguém que não conhece a mecânica do jogo ;
Me responda essa :
tenho uma dúvida que me martela a cabeça a muito tempo ;
Porque existe tantos memes e comentários dizendo que LOL é jogo afrescalhado ?
Sinceramente , nunca entendi a analogia; Afinal de contas eu jogava ,né ;