cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Forrardi
Aronguejo
Aronguejo

Qual o motivo?

Agora com essa atualização do mundial em questão de gameplay o jogo está bem melhor, a launcher não salva pois continua bem lagada, queria saber por que não deixam o jogo assim sempre?Beleza que o mundial é uma ocasião especial, mas deixar o game bonitinho uns 2 meses no ano e o resto todo lagado é f***.
Mas voltando a falar do jogo em si já faz mt tempo que eu não jogava sem lag e de umas atualizações pra cá tem ficado péssimo a minha experiência como player.
Nesse patch do mundial vocês estão de parabéns, quem diria, os gráficos e a jogabilidade está igual de quando eu comecei a jogar e me encantei pelo game.
Obs: Meu pc é fraco no início eu jogava entre 70 e 80 fps, depois passei a jogar cravado em 30 e agora com a atualização do mundial voltei pra 80.
Tenho machados, quero vítimas.
8 RESPOSTAS
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

Não entendi muito bem o seu tópico...
O Launcher não salva?
Deixar o Launcher 2 meses bonitinho?
Com a atualização do mundial seu jogo está rodando bem melhor?
confuso, confuso..

Ele disse que desde a att do mundial o LoL dele voltou ao normal como lag e ms estaveis e um laucher mas eficiente pelo oque entendi 🙂

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Ele disse que desde a att do mundial o LoL dele voltou ao normal como lag e ms estaveis e um laucher mas eficiente pelo oque entendi 🙂

Aaaah, pode cre! mas mal sabe ele q isso tudo é só uma ilusão AUSHUASHUAHS o Cliente tem bugado para várias pessoas e o lag eu não sei, tenho jogado normalmente nos ultimos dias.

Durnnon
Lenda
Lenda

ele pode está pegando melhor agora, mas ja, ja dá uns bugs doidos
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

O meu continua todo bugado, travando entre os 6 e os 10 minutos e ms subindo do nada e cravando em números altos espontaneamente.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Disso eu sei, depois do mundial vai voltar a ser aquela porcaria tudo lagada não é de se esperar muito da riot.
Mas nos últimos dias consegui jogar como não jogava a meses.
Tenho machados, quero vítimas.
THACAOS
Arauto
Arauto

Então né roda o ano inteiro, pra valer em volta de 2 meses, foco no mundial!

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Krisley
Tropa
Tropa

Estranho.

O meu já é ao contrário pois na atualização passada tava rodando liso e nessa tá muito ruim.