Imagino que esse deve ser um tema muito recorrente, infelizmente é algo que tem que ser comentado.
Acho que está impossivel jogar ultimamente, eu só consigo jogar de madrugada atualmente e toda partida alguém quita.
Enfim, só quis compartilhar como a minha vida é uma piada
Para um player que tinha várias contas, sempre pegava no min diamante, fazia stream, se divertia, era amigo de todos no servidor, hoje não consigo nem fazer a missão de primeira vitória do dia, muito menos sair do platina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que jogo se tornou muito frustrante, eu não tenho mínimo de vontade e motivaçao para jogar. Nem meus amigos jogam mais e infelizmente é um genero que eu gosto. Jogar sozinho dota é mais diverto
É aquilo que eu vivo falando aqui n fórum, @Akali that girI , se está frustrante é melhor tirar um tempo fora do game mesmo, e depois ver se vale a pena voltar a jogar, pela saúde mental da pessoa mesmo. Boa sorte!
@Akali that girI verdade car,a o jogo ta totalmente fora da curva
mas eu falo do jogo nao do cliente e nem de bug, do jogo mesmo, ta muito fora da curva
eu vejo muita gente kitando das partidas.
mas quando eu vejo as partidas q as pessoas estao kitando, eu entendo o pq delas tarem kitando, n acho q eles esstao erradas nao, o jogo realmente ta muito fora da curva