cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o rumo do servidor?

Imagino que esse deve ser um tema muito recorrente, infelizmente é algo que tem que ser comentado.

Acho que está impossivel jogar ultimamente, eu só consigo jogar de madrugada atualmente e toda partida alguém quita.

Enfim, só quis compartilhar como a minha vida é uma piada 

Para um player que tinha várias contas, sempre pegava no min diamante, fazia stream, se divertia, era amigo de todos no servidor, hoje não consigo nem fazer a missão de primeira vitória do dia, muito menos sair do platina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCapturar.PNG34.PNG

Etiqueta (1)
  • LOL

9 RESPOSTAS

Acho que jogo se tornou muito frustrante, eu não tenho mínimo de vontade e motivaçao para jogar. Nem meus amigos jogam mais e infelizmente é um genero que eu gosto. Jogar sozinho dota é mais diverto

Rydrake
Barão
Barão

É aquilo que eu vivo falando aqui n fórum, @Akali that girI , se está frustrante é melhor tirar um tempo fora do game mesmo, e depois ver se vale a pena voltar a jogar, pela saúde mental da pessoa mesmo. Boa sorte!

@Akali that girI verdade car,a o jogo ta totalmente fora da curva
mas eu falo do jogo nao do cliente e nem de bug, do jogo mesmo, ta muito fora da curva

eu vejo muita gente kitando das partidas.

mas quando eu vejo as partidas q as pessoas estao kitando, eu entendo  o pq delas tarem kitando, n acho q eles esstao erradas nao, o jogo realmente ta muito fora da curva

Você tem razao, eu costuma voltar os estudos para faculdade e jogar outros games. Estou ansioso para pré season, para ver como as coisas vão ser!!!!!!!!!!!!!!

Real, eu espero que a pré season mude as coisas
Hatticus
Aronguejo
Aronguejo

Eu também te entendo meu querido, o clima do jogo piorou muito, hoje em dia só consigo jogar no /mute all porque todas as partidas parecem ter um clima inóspito, não sei se por causa dos jogadores ou pelos métodos de "balanceamento" questionáveis da empresa.

Eu também sinto uma saudade, antigamente era possível até criar grandes amizades durante as partidas e eu tinha muitas pessoas adicionadas(lembro de muitas delas ainda!), hoje em dia considero isso impossível e quase ninguém tem a simpatia de aceitar um pedido de amizade e um convite para jogar. Desde que eu voltei a jogar na segunda metade do ano passado após 4 anos longe do jogo eu percebo isso.

Mas ainda me divirto um pouco no jogo, adoro os personagens e suas estéticas e lores, e isso ainda me prende a atenção, porém o jogo perdeu o brilho de outrora.

a riot vai mudar os itens, q é bom
mas se eles deixarem esse mesmo algoritmo ae mano, ja to avisando q n vai mudar nada no jogo, nada, eles tq mexer no sistema, n sei pq eles nao mexer
os caras soa inteligente, ricos, e n chem no sistema wtf, elesp recisam mexer no sistema mexer

acho q é vdd, a estrutura de estetica, personagens, lore prende bastante e é bem divertido explorar isso

sei la, vamos ver se o jogo vai melhorar