Mano... Ok! Estou level 30... Ok! Maestria 7 De Lux... Ok! Tá né e nem por isso meu Q vai ser automaticamente vai acerta a pessoa, mano??????? Eu to com um KDA bom até 9/7/17 Eu to ali tentando mano jogar mais não da!!!!!!!!!!! OS MLK DA RAGE SEM MOTIVO MANOOOO!!!!!!!! No inicio do jogo eu ali quieto jogando namoral na lane e do nada meu jungle "GG LUX HORRIVEL RUIM SÓ REPORTA TA TROLL" MANO????????????????????? Deixar eu jogar meu msm em paz, não é assim né? Jogue do seu jeito que se fala né?
Fora que o lol ta um jogo simplesmente chato e nojento e sempre a mesma coisas todos os games não muda nadaaaaaaaaaaaaaaaa é a toxidade... é os campeãos desbalanceados, são os bugs em torto do cliente e outra coisas, como os jogadores que jogam a uns 6 ou 8 anos conseguem continuar jogando issoooooooooooooooo
Tá na hora de aposentar sério, jogo a 1 ano e meio mas tá na hora cabou a graça mesmo 😕
Só lamento msm irei a procura de outro jogo.
Caso tenham algumas recomendações de jogos que não sejam muitos pesados que nem o lol me ajudaria muito 🙂