cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyú
Tropa
Tropa

Qual o sentido disso tudo???

Mano... Ok! Estou level 30... Ok! Maestria 7 De Lux... Ok! Tá né e nem por isso meu Q vai ser automaticamente vai acerta a pessoa, mano??????? Eu to com um KDA bom até 9/7/17 Eu to ali tentando mano jogar mais não da!!!!!!!!!!! OS MLK DA RAGE SEM MOTIVO MANOOOO!!!!!!!! No inicio do jogo eu ali quieto jogando namoral na lane e do nada meu jungle "GG LUX HORRIVEL RUIM SÓ REPORTA TA TROLL" MANO????????????????????? Deixar eu jogar meu msm em paz, não é assim né? Jogue do seu jeito que se fala né? 

Fora que o lol ta um jogo simplesmente chato e nojento e sempre a mesma coisas todos os games não muda nadaaaaaaaaaaaaaaaa é a toxidade... é os campeãos desbalanceados, são os bugs em torto do cliente e outra coisas, como os jogadores que jogam a uns 6 ou 8 anos conseguem continuar jogando issoooooooooooooooo

Tá na hora de aposentar sério, jogo a 1 ano e meio mas tá na hora cabou a graça mesmo 😕 
Só lamento msm irei a procura de outro jogo. 

Caso tenham algumas recomendações de jogos que não sejam muitos pesados que nem o lol me ajudaria muito 🙂

5 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Melhor recomendação é "/fullmute all"

se tu estiver declamanduuuuuu so de toxidade, entao nao tem porq parar de jogar isso nao, se realmente for toxidade, e so da muteall, agora se realmente tu acha o jogo chato, entao é melhor parar mesmo, porq esse jogo demora pra ficar bom, e sempre é a mesma coisa.

se vc nao gosta tnato do jogo tente fazer outra coisa, porq vc disse q quer achar outro jogo, mas meu lindo outro jogo bom de graça nao tem nao. nem se vc procurar nos inferno. e se por acaso vc achar um jogo legal, no maximo meses, vc ja vai querer parar de jogar. entao tipo, so tem jogo merd, e os bons sao pagos e ruins ainda. entao nao tem conter play nao meu lindo. ou vc joga lol, ou vc vai pro puteiro com os amigos ou joga lol mesmo... porq outro jogo bom de graça nao tem nem fudendo.
Draicker
Lenda
Lenda

/mute all é relaxante, recomendo, única forma de preserva sua sanidade mental

Acho que vc não consegue apreciar o quanto Lux é um campeão inútil. Até o aronguejo é desbalanceado comparado com LUX.