cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VitorZF
Aronguejo
Aronguejo

Qual o seu icone preferido?

Sempre temos aquele icone que utilizamos por algum motivo, seja achar bonito ou ser raro, qual o de vocês e o motivo?

O meu é esse ai, acho bem daora e aparentemente só da pra conseguir ele na caixa aqui no brasil pois é de um evento que aconteceu no servidor russo

Não sei por que ta como adquirido em 04/04/2019 sendo que ja tenho a uns meses mas ok

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
11 RESPOSTAS

Acho que é o do Poro Pirata.
Se envolver Poro já serve.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Os icones dos Poros da Friaca 2014

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Acho que muita gente já percebeu qual o meu ícone preferido.

Eu comprei esse icon em 2015, depois de não aguentar mais o do Graves. Ainda usa bastante, mesmo com o do Yi Espada Eterna sendo outro icon lindo.

Draicker
Lenda
Lenda

O do Thresh Estrela Negra, é o único do Thresh q gostei.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

DJ sona , diamante S4 , lux elementalista do vento , Ezreal pulsefire e o icone da janna espada sagrada .

Magicken
Barão
Barão

Sempre troco de ícone, então não
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

O icone ultimate do evento odisseia

to com esse, pq gosto de trocar, mas o favorito é o citado acima

(Eu entrei no google para pesquisar sobre a guerra de canudos, como cheguei aqui?)
leof
Aronguejo
Aronguejo

Sempre gostei desse icone do aronga, foi disponível na friaca de 2016 para quem deu algum presente para um amigo.

O de Noxus, é perfeito.
(Queria o do Talon Espada Resiliente mas não tem mais na loja, nem sei qnd volta ;-; Se alguém quiser me dar o dele da Lua Sangrenta, obg).
Cafuné
Aronguejo
Aronguejo

Capeteemo e o ícone "Presságio do Revenã Maldito" que é do Nocturne. Pena que não tenho nenhum dos dois na minha conta atual 😕
"Jogue jogos estúpidos, ganhe prêmios estúpidos"
Gamora
Aronguejo
Aronguejo

O meu é o da Nami Koi, minha Main, foram muitas caixas até finalmente vir esse ícone ❤️