cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Qual seria o elo mais díficil de sair ?

Eu nunca fui bronze e tals, sempre terminei md10 no prata, jogo faz 2 seasons e continuo no prata.

Minha primeira md10 ganhei 8/2 e terminei prata II e fiquei por ai msm, era final de ano

Segunda md10 terminei prata IV, subi até o prata I e fiz de tudo, fiquei com 11 win streak, mas fui pra md5 4x e em todas eu perdi faltando só mais uma pro ouro. Tiltante

Esse ano terminei prata IV novamente, e to prata II atualmente com 12 PDL

Mas que elozinho infernal...sei lá, geral tá com monitor desligado, sei lá, perdi mais um jogo agora, fui invadido até a alma velho kkk ( lembrando que n estou criticando, to sem pressão e ele estava certo em me invadir) algumas tf deram certo, fomos pro late game,  n estava full build ainda, era 40 minutos e eu estava com 200 de farm ainda.

Destruíram a torre, só tinha o nexus, a p.orra de um chogath tank batendo no nosso nexus, me time andando na jg e sei lá..tinha 4 mortos lá, só tinha o pyke vivo, mas o 4 foram pro nexus inimigo, podia voltar só 2 pra matar o maldito dinossauro né? Eu de Zac tank não consigo parar ele tmb.

E foi isso, GGWP pra eles, mano kk perder assim acho que é oq me deixa mais tiltado ainda, eu ia jogar outra mas vou seguir a dica de um amigo, to muito tiltado agora, se eu for vou perder de novo, e se vcs forem olhar meu histórico, to ganhando bastante tmb, mas ás derrotas sempre acontecem em pelos menos a cada 2 vitórias seguidas.

obrigado pra quem leu até aqui e sintam-se a vontade pra dizer o quê pensam. Nunca estive em elos superiores, ouro e etc, não sei como é ai.

Mas o prata já to achando estressante, cansativo, tiltante, e cada partida eu perco um pouco da sanidade. Eu acho que eu não jogo TÃO mal assim...um amigo diz que é problema no meu pick, jogar de tank e tals.

8 RESPOSTAS

Kkkkdkdkkkk

Tbm estou na luta pra sair desse elo desgraçado e ultimamente até que estou ganhando mais partidas,uma coisa que têm me ajudado mt nisso é DAR DODGE,dou apenas um dia e isso tem me salvado e mt das free loses,quando vejo algum comportamento estranho do time e algo bem desagradável no histórico dos players(principalmente o JG) eu kito na hora,perco apenas 3 pdls e logo recupero.
Por algum motivo estranho me parece que dar dodge meio que bagunça o algoritmo,pq sempre que dou dodge eu ganho a próxima partida pq caio em um time decente,é só um fato que eu tenho notado e é isso.
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito, BOW3R =/ sei que é tenso quando nossos colegas de equipe não estão jogando tão bem, (também estou no prata) mas tento seguir a filosofia de que isso é esperado, afinal, nem mesmo nós jogamos sempre impecavelmente. Todos tem os seus momentos! Vencer é nosso objetivo, é sempre bom e muito importante, mas não deixo isso estar acima (ou abaixo) de minha diversão no jogo! ❤️ espero que consiga subir, e uma dica bem legal é assistir vídeos informativos de como melhorar no lolzinho! ❤️

Lifsitch
Dragão
Dragão

Tudo depende de até qual elo a riot deixa vc "subir".

Na real esse sistema de ranqueada é só pra enganar os bobos mesmo e viciá-los no jogo, pq todo elo de todo servidor é a mesma m****.
díethylamid
Aronguejo
Aronguejo

gold e platina são os 2 piores elos sem sombras de duvida, se você manja como jogar você sai do prata fácil, pq por mais que o seu time seja uma ameba você vai destruir o game solo, mas quando chega no gold o povo já tem o ego muito inflado pq n é prata, a maioria não tem ideia de como jogar, a maioria que ta nesse elo ou é pq é bom mecanicamente ou pq foi carregado, chegamos no platina, com certeza o pior elo e o que você vai mais passar raiva, o ego inflado aumenta mais ainda, todo mundo se acha pro player por não ser mais gold/prata, o macrogame da maioria ainda é horrível, tomam gank com visão que nem no prata, tem vezes que um game do platina nem da pra diferenciar de um game do prata, então se tu acha que quando tu sair do prata vai melhorar, pode desinstalar o jogo, pq só piora.

acho que não exista um elo dificil de sair, acredito que as pessoas não conseguem melhorar e se frustam por isso,porque demoram para melhorar para poder subir. eu sei que a realidade pode ser dura as vezes, mas é assim mesmo que é. eu não vou vim aqui falar, reclamar de times, eu sei que as vezes é frustante, mas sei que se eu fosse melhor, eu com certeza subiria.(estou falando de mim mesmo em relação a isso)

BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Sua vida deve ser bem triste em amigo.

Espero que sua depressão passe e o bullying que tu sofreu no passado vc consiga superar.

Ae você está tão triste que desconta sua raiva e frustração de nunca ter reagido  naquela época em uma pessoa aleatória de um joguinho de fada online.

BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Não sei que tipo de coisa tu vai digitar ai pra me ofender, mas não vou ler não amigo, pode perder seu tempo digitando ai.

Cuide-se, existe terapia pra superar depressão e a sua angústia solitária que vc deve sofrer diariamente de não ter ninguém pra contar ou ser seu amigo ( O quê explica sua raiva dentro de si em uma pessoa desconhecida na internet)

Seanbot
Tropa
Tropa

É por isso q vc não sai do prata ^^