cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RamonsterXD
Tropa
Tropa

Qual seu Main no LoL ?

Ir para a solução

Então amigos e amigas, gostaria de saber de você, com qual campeão você mais gosta de jogar ? não precisa tecnicamente ser mono, mas sim o que mais se diverte e tem maior domínio.

ME: Fiddlestricks :Champion28:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
9 RESPOSTAS
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Adoro jogar de Twisted Fate desde que comecei a jogar League of Legends, isso em meados 2013. Confesso que é meio doloroso jogar com ele, precisa de muita técnica e tempo de reação rápido, mas acho divertido gankar as lanes com a ult. E o barulho da carta dourada ainda me arrepia até hoje ksks

Kobein
Tropa
Tropa

Eu acho muito divertido jogar de sett, desde que lançou eu fiquei muito animado para dominar suas mecânicas, o fato de ele resolver tudo na mão combinou comigo, pois eu tinha mania de dizer "so usa :Summoner14: ou exaustão no top quem não se garante no soco"

image.png

"Não tem pra ninguém"

LightL96
Arauto
Arauto
Vladimir. Campeão satisfatório e divertido. Não tem cena mais satisfatória do que estar feedado e ultar os cinco do outro time e logo depois entrar no meio de todos eles com o E + W.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Eu nunca consegui definir realmente um "main" pois jogo basicamente com todos os champs, talvez excluindo alguns adc, mas se fosse para escolher com qual mais me divirto, iria escolher entre Zoe(Mid)/Pyke(Sup)/Warwick(Top)

É O MUFAS
Arauto
Arauto

Swain , mas também jogo de singed.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Brave Bird
Lenda
Lenda

Só a Deusa do top só

chengwei-pan-1 (1).jpg

QiNRyGx.jpgFb6aG8y.jpg

Nour Ardakani
Arauto
Arauto

já fui main várias coisas, e já desisti de várias champs kkkkkk, mas agora o que eu mais jogo é lux e janna, lux principalmente por ser que eu gosto de jogar(óbvio), e porque cumpre as 2 lanes que eu jogo mid/sup.

iago hedgehog
Arauto
Arauto

Thresh ^^