cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

Qual seu amor a primeira vista com um campeão?

Digam aqui aqueles campeões que vocês amaram desde o primeiro momento que os viram ( História, designer, kit e essas coisas)

Eu tive um caso de amor instantâneo com a Qiyana, eu olhei e os olhos brilharam e hoje amo jogar com ela, sempre que posso estou jogando

9 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

Teemo

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
The Rëll
Arauto
Arauto

Ashe, no tutorial antigo no mapa do ARAM.
Rakân
Tropa
Tropa

Rakan, é um campeão que o amei por inteiro mesmo com qualquer nerf ou qualquer outra coisa ♥
Durnnon
Lenda
Lenda

:Champion28:

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

:Champion130: THE WIND BOI

Quando comecei a jogar passei por  varios champs MAS os que mais me prenderam  foi :champion24:, :Champion88::Champion130: todos foi amor a primeira vista MAS quando jogava de ekko eu sempre queria uma luta longa saca? Entao conheci o Renek e cara ele tinha o estilo de jogo que eu ADORAVA e me identifiquei MUITO com o champ depois de meses conheci o Samurai e cara o que o fez ganhar mais prestigio foi a gameplay envolvente as falas durante as skills e as historias  do campeao tudo foi perfeito pra mim.

Alem de que sempre curti katanas no Warframe mesmo a minha arma mais jogada e a nikana dragao kkk

Real Caffrey
Arauto
Arauto

Jhin foi o primeiro. O segundo foi Karthus (juro pro senhor).

Gostei de outros campeões também, mas desses gostei só quando joguei pela primeira vez: Varus, Neeko, Aatrox, Thresh.

@The Rëll  sua assinatura (da Qiyanna) é maravilhosa!!

Como você fez? :3

Draicker
Lenda
Lenda

Morgana e Thresh, tanto pelas aparências, como habilidades, falas, temática.

@HeLL BaroN
usei o adobe premiere