cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlexSla
Arauto
Arauto

Qual seu boneco favorito?

E por quê?

Só por curiosidade mesmo.

"Hm"
34 RESPOSTAS
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Sett, pq ele é o apice da versatibilidade na top lane, toda build que tu fizer vai acabar dando certo em algum ponto, Tank te permite pegar um shield de 2k no W, build on-hit faz com que cada soco seja 20% da vida do cara, bruiser padrão te deixa muito tank e causando muito dano, vc pode fazer quase qualquer build e ela vai ter resultados, nem todas são boas, mas da pra testar bastante.

Ata eu odeio Sett.

"Hm"
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Irelia, Vi e Caitlyn.

Irelia e Vi é pela jogabilidade e backstory, também gosto das personalidades delas. A Caitlyn é mais jogabilidade e personalidade mesmo porque a história dela não é nada de mais. Sem falar que ela é dublada pela Mabel e eu amo a Mabel.

E apesar da Irelia ser minha personagem favorita de se jogar, considero a Vi minha favorita num geral, mas ambas tão bem próximas no grau de favoritismo

Tenho muito champ q gosto, mas meu favorito seria xayah.
Foi um dos primeiros champs q joguei, lembro q na época eu era meio viciado em atk speed e fazia Nashors pra ela.
Acho a tematica dela muito legal, ela é meio chatinha, mas não irritante igual a vex q vai lançar.
A ideia de puxar as penas acho muito legal.
Tenho gostado da kayle ultimamente, então dependendo de se eu continuar jogando com ela, talvez a xayah saia do Top 1

Meus campeões favoritos são Quinn e Twitch.
Quinn pq é uma atiradora sensacional e forte, além de que tilta MT os outros.E ainda tem uma imagem legal como uma patrulheira astuta e de alto escalão de sua terra natal.
Twitch foi um dos primeiros campeões do LoL que me chamaram a atenção,acho a temática e as falas deles MT engraçadas e também acho divertido chegar invisível no Tititi e matar alguém, colocando pra respeitar o rato kkkkkkkk RX

Também estou gostando MT do khazix ultimamente,MT divertido.

Pyke tbm é um dos meus favoritos, tem uma tematica foda,e ele foi o ultimo champ que a riot criou sem todos os padrões que estamos vendo nos personagens do lol nos últimos anos.
Não é fofo, não fica mostrando tankinho por ai.
78 Saab
Arauto
Arauto

d9faao7-2a3d3518-4f40-47e7-9328-db1b116846de.jpg 

Quinn, pois ela tem presença no mapa todo e pode fazer tanto build crítico como assassina! Sabe aquele aliado que está se matando em 1x1? Pois é, a Quinn vai chegar de surpresa, dando aquele famoso salto e deixando o inimigo p da vida hihihi. Ah, sem contar que o top laner adversário vai ficar tiltadinho, pois a demaciana vai gankar horrores as outras laners e ele será pingado por não fazer o mesmo! Como se ele tivesse alguma culpa kkkkk 

E o W da Quinn? O famoso "molho neles" é excelente para saber aonde o jg inimigo está e se ele estiver fazendo o red/blue, melhor ainda, você mata ele e ainda fica com o buff... 

A desvantagem é que até hoje muitos não entendem a ult da Quinn, então se você tiver com a sua ult "pronta" (ela sempre está pronta) em uma tf e a sua equipe perder a tf, de vez em quando terá um pingando a sua ult, como se esta fosse a causa da derrota, a grande "fonte de dano". Sim, isto foi específico kkkkkkk

Milho nos olhos

Só joguei com ela em Aram mas as vezes tenho vontade de testar ela em normal game
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Le meu nick

ali tem a campeã e o motivo

Kkkkkkkkk "milho nos olhos" foi boa
Teste, talvez você goste

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

boneco ? ... eu iria dizer max steel, mais ele já perdeu o hype. então eu vou dizer barbie pois a mattel nunca decepcionar com a barbie, filmes e os desenhos e a linha de bonecas em si. sem conta que a barbie sempre tem muito estilo

Mono Lux aq mas meu boneco favorito msm é o Kayn, gosto das falas dele e do Rhaast no jogo e acho a gameplay deles mt divertida. Lux seria meu segundo boneco favorito pq ela foi uma das bonecas q eu joguei inicialmente e eu gosto mt da personalidade cárismatica dela

Todo mundo odeia sett, menos os mains sett
Píchorra
Arauto
Arauto

Azir, o boneco super estiloso com uma proposta dahora mas q infelizmente não se enquadrou no jogo, mesmo ele sendo um boneco bem bosta eu curto mto ele e faço de tudo para pega-lo no ARAM ou quando tem algum modo rotativo ele é meu principal, porem em partidas normais é simplesmente impossivel jogar com ele, o q é uma pena
SnowBaller
Arauto
Arauto

O campeão que mais joguei é a Quinn, adoro ser agressivo na fase de rotas e dar pick off's no meio e no final da partida.

Kindred é o segundo que mais joguei, tem muita utilidade, escala bem, otima para invadir e gankar cedo, mas por causa do meta da selva simplesmente não acho mais graça jogar de caçador e abandonei a rota.

O campeão que mais me diverti até agora foi o Jayce, fiquei spammando ele direto no prata 4 até o gold 3 , pena que o campeão está passando mal de tão ruim e nerffado que está, ele anda perdendo para 70% das match ups do topo, toda hora ele fica ou na média ou entre os piores campeões do topo, o custo beneficio de usar ele é muito baixo, o early game dele está ruim demais contra muitos personagens, para vocês terem idéia até o Nasus countera ele, eu ja tive que colocar fantasma e icendiar para vencer certos jogadores de Nasus que é o personagem mais zé bundinha que existe nos primeiros 8 minutos de jogo.

Fora essa negatividade, tirar 50% da vida ou mais com portão acelerador + disparo chocante no mid game para frente  de um adc ou suporte é muito gratificante, ele causa muito dano a torres, e tem passivamente o talhar do cutelo negro no level 16, fora o dano mágico das hablidades escalam com dano AD oque tornar comprar armadura contra Jayce no meio para o final do jogo impossível.Foda é sobreviver a fase de rotas sem deixra o time muito para trás, até animei de tentar pratica mais um pouco lendo esse tópico.

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Boneco: Nunu e Willump
Motivo: Ele pilota uma bola de neve

Mais legal ainda se for nunu full ap

Sempre achei o azir uns daqueles champs super diferentes e fodas, se eu fosse mais determinado viraria main azir ou main aurelion
25 centavos
Arauto
Arauto

dr.mundo,pq eu não gosto de ficar com a tela cinza,e caso eu caia numa matchup difícil eu só fico farmando de longe com o machadinho