cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlexSla
Arauto
Arauto

Qual seu boneco favorito?

E por quê?

Só por curiosidade mesmo.

"Hm"
34 RESPOSTAS

Experimenta o Malphite de cometa e o Vladmir.

Isso não é versatilidade de build é desbaçanceamento mesmo kkkkkkkk se tu fizer Ap em Sett ele ainda te da trabalho kkkkkkk

O q mais gosto é do Braum, mas tem Sion, Yorick q tbm acho dahora

Sett Ap de glacieterno é um otimo sup, confia.
Thresh Sergipano
Aronguejo
Aronguejo

Dá um chute aí, vou dar uma dica: Certamente não é o Blitzcrank.

Obviamente é o Threshão, único personagem que faz eu me divertir enquanto jogo, na vitória e na derrota.
Sem mencionar que é muito bom dar predict e full cc nos outros.
BÔNUS: É um campeão completo, dá pra jogar de forma agressiva quanto defensiva, dá pra dar engage, desengage, peel, reposicionar.

Mds! Eu adoro demais o Jayce também, fiquei triste com o nerf que ele levou, achei desnecessário... e o Kindred, sempre tive vontade de aprender, tem uma lore e falas incríveis

neeko, a razão é meio pessoal então em resumo por causa do meu irmão e eu gostei da lore dela

Na época que comecei jogar tinha menos de 20 campeões e alguns meses depois lançou o singed, como eu estava enjoado dos mesmos experimentei ele e acabei curtindo bastante por ser completamente diferente dos outros, e desde então virou meu favorito.
Crítico
Arauto
Arauto

Tryndamere. Porque da pra fazer plays impossíveis 

Tenta fazer Quinn full move speed, é incrível.

"Hm"

Sonhava em ter um desses.

"Hm"

Acho mó dahora as falas do Mundo também.

"Hm"
te100toamata
Tropa
Tropa

Yorick, primeiro: porque ele é um coveiro. segundo: ele é pastor. gosto muito de ouvir as voice lines dele, ele resistindo as tentações da donzela bom demais, e por causa da gameplay mermo dele ser meio que um ''necromancer'' sem os andarilhos e a donzela não consegue fazer muita coisa, e também pelo fato dele ser um dos únicos bonecos que consegue puxar até 3 lanes simultaneamente (que é algo que raramente acontece, o normal é que você puxa 2 lane).

e tem um bônus: ele bate em sett.
Sinphonya
Tropa
Tropa

Lux porque é facil de jogar e tem uma tonelada de skins e Sona pelos mesmos motivos

Só vi a mensagem agora kkkk
Mas irei fazer este final de semana!