cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual seu motivo de continuar jogar lol?

Vantagens:
Passar tempo
Se divertir
Competir?

Desvantagens:
Perder tempo?
Se estressar?
9 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

ue eu gosto do jogo n tem o pq (querendo ou n lol e foda dms)
ashe psicóloga
Aronguejo
Aronguejo

vício. é isso, único motivo.

Ok, mas falando sério, é que não existem muitos jogos por aí que você pode se divertir sem gastar dinheiro nem se preocupar com hack, né. E o lol ainda te dá conteúdo de graça, inclusive. E também, apesar dos problemas técnicos e de balanceamento (cry), ainda é um bom jogo, com um universo rico e que oferece diferentes tipos de jogabilidade.

@ashe psicóloga @renan furia
Oque fazem vocês jogar lol e não outro jogo? A competição, simplicidade de iniciar uma partida? Jogar fácil com um personagem?

tipo eu jogo outros jogos tipo pes20 ,jogos com modo historia; igual eu vim do point blank pro lol talvez por causar de q no pb tinha mt hack e colocando dinheiro vc tinha mt vantagem sobre o dms players eu parei de jogar e por isso q gosto de lol o jogo e justo diferente de outros pay to win!!!
Malzatra
Arauto
Arauto

Muita gente reclama da RIOT, mas pra mim ela é um dos motivos de eu continuar por aqui, eu gosto da empresa e da forma como ela trata os seus jogadores. Querendo ou não o lol hj me diverte bastante, claro que eu ja me sinto de uma certa forma "realizado" pq alcancei tudo que eu qria no jogo, sempre quis alcançar o elo diamante, mas nunca quis mais que isso pq eu sabia q querer mais significava mais treino e dedicação e eu não qro fazer do lol uma profissão.

Desvantagens: Eu acho que o jogo só é atraente para jogadores veteranos, sei la , quando eu comecei a jogar isso aqui eu so estava testando os campeões (pra mim era tudo novidade), pq estava cansado dos mesmos herois do dota2 que na epoca estava apenas relançando coisas ja feitas, então aproveitei a minha insatisfação com o dota2 para explorar o lol e seus campeões que pra mim era tudo novidade, infelizmente eu ia e voltava varias vezes, esse lance de não ter todos os campeões pra mim no inicio foi mt ruim e eu fiz umas 3 contas pra testar campeões, pq na época tinha booster de ip e xp e eu gostava de aproveitar o booster inicial pra comprar campeões de 6300 em contas diferentes e testar o máximo possível. Com o tempo apos pegar lvl 30 e iniciar as ranqueadas, eu comecei a gostar do jogo e a me dedicar de corpo e alma ao game, na época lembro da minha primeira md10 no prata e terminei a season no gold.

Pra mim é um hobbie. Jogo desde o open beta americano e nunca enjoei, mas também nunca fui muito hardcore

Gostei das repostas de vcs! um joga porque acha mais justo, outro por diversão, hobbie.

@Paranista Maluco interessante open beta seria o pbe? Por causa de ter rps e os champs, skins que o @renan furia apesar do lol ter que ficar comprando os champs, ele acha que é justo!

lol ja e de graça vc ainda quer q o todo conteudo seja de graça te lembrando q riot e uma empresa tem q ter lucro tbm fora q a riot te da as coisas tbm!!!

@Batata c ketchup, não, open beta é pós beta fechado que por sua vez se divide em fechado para grupo pequeno, depois para cadastrados e assim por diante é quase um pbe na real. Comecei a jogar quando liberaram acesso para geral no fim de em outubro ou novembro de 2009, não lembro bem, participava de um forum de MMO na época e lá tinha uma área só falando em jogos em fase open beta, li sobre o LoL e resolvi testar e estou aqui até agora.