Muita gente reclama da RIOT, mas pra mim ela é um dos motivos de eu continuar por aqui, eu gosto da empresa e da forma como ela trata os seus jogadores. Querendo ou não o lol hj me diverte bastante, claro que eu ja me sinto de uma certa forma "realizado" pq alcancei tudo que eu qria no jogo, sempre quis alcançar o elo diamante, mas nunca quis mais que isso pq eu sabia q querer mais significava mais treino e dedicação e eu não qro fazer do lol uma profissão.
Desvantagens: Eu acho que o jogo só é atraente para jogadores veteranos, sei la , quando eu comecei a jogar isso aqui eu so estava testando os campeões (pra mim era tudo novidade), pq estava cansado dos mesmos herois do dota2 que na epoca estava apenas relançando coisas ja feitas, então aproveitei a minha insatisfação com o dota2 para explorar o lol e seus campeões que pra mim era tudo novidade, infelizmente eu ia e voltava varias vezes, esse lance de não ter todos os campeões pra mim no inicio foi mt ruim e eu fiz umas 3 contas pra testar campeões, pq na época tinha booster de ip e xp e eu gostava de aproveitar o booster inicial pra comprar campeões de 6300 em contas diferentes e testar o máximo possível. Com o tempo apos pegar lvl 30 e iniciar as ranqueadas, eu comecei a gostar do jogo e a me dedicar de corpo e alma ao game, na época lembro da minha primeira md10 no prata e terminei a season no gold.