cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual skin do Yasuo eu compro?

(Post desnecessariamente grande pra uma pergunta simples)

Florescer Espiritual ou Emissário da escuridão?
Ando jogando bastante de Yasuo na minha conta principal. mas não consigo escolher entre essas duas skins, já assisti spotlight comparando as duas mas acho todas lindas.
Também tenho um problema com as duas, tenho medo de enjoar da Florescer Espiritual pq ela é basicamente igual a True Damage que é atualmente a skin que mais uso, mas também tenho medo da emissário me dar a impressão de skin "pesada" que é algo que meio que me atrapalha quando uso uma skin assim (Não sei como posso explicar, mas é meio que sentir que os movimentos da skin não são fluidos como de outras, vi uns caras falando que essa skin da essa sensação, mas não posso confirmar, as vezes é só minha imaginação)
Só não compro as duas pq atualmente não consigo 

Então, me falem qual vocês acham mais bonita ou que compensa gastar o RP, a skin que mais aparecer nos comentários (Se alguém comentar ;-;) eu compro

Flw /o/

7 RESPOSTAS

YASUO PROJETO CONFIA VAI NA MINHA ❤️
Rydrake
Barão
Barão

Nenhuma. Joga com outro campeão, @udyr motoboykkkk . 90% do LoL vai apoiar vc nessa mudança de vida.

FabJs
Tropa
Tropa

Tenho a Emissário e a Odisseia, a Emissário na minha visão é bem safe, e eu acho os movimentos dela bem mais fluidos que as das outras skin, principalmente a questão do andar do Yasuo e do AA, o E eu não vejo tanta diferença, já o R é o mais lindo da Skin.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu particularmente gosto de temática mais dark como o Emissário da Escuridão, mas ai vai de questão de gosto.

Eu pessoalmente prefiro a emissário da escuridão, acho os efeitos mais legais.
PS: NAO COMPRA A **cogumelo do Teemo** DA PROJETO, A ESPADA PARECE UMA ANCORA NA BAINHA

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Nenhuma ... Nao seja mais 1 yasuo 0/todos da md3

Comprei a emissário na conta e não me arrependi, vlw ai pra quem me ajudou a decidir 😄