cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Qual sua opinião sobre os champs que estão ''esquecidos'' ?

Existem mais de 100 champs no lol, porém a galera só usa os mais ''famosos'' o que será que aconteceu? Nunca mas vi um Zac, um kled, aurelio sol, Dr. Mundo, corki, Kalista, Ivern, Lissandra, Mordekaiser, orn, Skarner, e etc.

Todos os champsão ótimos, Mordekaiser é roubado demais, putz, ótimo pontecial de WinRate, eu acho que a galera não usa eles por serem champs de muita mecânica e difícies de jogar, afinal, não é qualquer um que compra kalista e stompa um jogo de primeira..diferente de um garen, master yi cujo são champs fáceis de jogar.

4 RESPOSTAS

As mecanicas do CertainlyT são boas demais pra jogar com outros mais fracos

Quinn e tao esquecida que NUNCA aparece em listas de vazamento NEM EM listas FAKES :V
osmarpena
Dragão
Dragão

Que isso, lissandra é mais pickada que yasuo com esse cancêr de pós choqur de flat armor. E kled é facil de jogar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Depende do Campeão, tem uns que eu acho que realmente é porque são muito difíceis mesmo mas acho que o geral é porque a temática mesmo não atrai tanto quanto outros, porque eu acho que nerf em si não é o suficiente pra deixar um Campeão esquecido igual no caso do Ivern, a Akali mesmo nos últimos patches estava absurdamente fraca e ainda tinha bastante gente jogando com ela, e personagens como Zed e Yasuo, eu acho que podem ser derrota automática que ainda vai ter bastante gente jogando.