cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual suporte carrega mais Thresh, Bardo ou Pyke ?

Eu tô pensando em aprender Pyke ou Bardo porquê eu não consigo acertar o hook do Thresh porquê eu acho a skill meio lenta, mas se tiverem alguma dica para acertar com mais facilidade tamo aí.
3 RESPOSTAS
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Se você acha a skill meio lenta do Thresh, não pegue Pyke tbm, vá pela escolha de Bardo, ele é um champ forte se bem jogado, tem um dano consistente e um roaming forte.

Vejo qualquer um dos três carregando o game fácil se bem jogados, Pyke se você pegar vantagem com ele, você some com qualquer papel do outro time, igual qq assassino decente, Bardo acaba com o jogo dando pressão em todas as rotas com o roaming forte, além da utilidade que ele consegue propor ao time, e Thresh para mim, é o suporte mais consistente que tem, ele tem desengage/engage/proteção/tank, ele é bem completo, ainda mais coletando as almas bonitinho.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Pyke. Thresh andou tomando uns nerfs nos últimos patches e Bardo é difícil de jogar.
KiriKa Desu
Aronguejo
Aronguejo

Dos 3 o thresh é o melhor e mais facil, o nerfs foram apenas na lanterna (oque afeta apenas o competitivo pois era upada primeiro) ele consegue habilitar adc's imoveis, dar engage, dar followup alem de ter desengage. tente usar flash hextec e em seguida E puxando o oponente pra perto enquanto usar o seu Q, se vc usar junto EQ voce reduz do cast do Q e fica muito dificil se esquivar. Pyke e bardo são otimos porem muito complexos.