cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TsukiKoneko
Tropa
Tropa

Qualquer Rioter e / ou Moderador pode responder a isso? Este usuário é intocável?

Nota: Estou usando um tradutor, já que falo inglês ou espanhol, não falo português, então desculpe se "algo" falha na tradução, porque francamente eu não conheço a gramática portuguesa para saber se o Google está fazendo a tradução corretamente.

Acrescentei: só tenho poucas capturas, porque foram as poucas que fiz, para dar um exemplo da chuva de insultos que recebi, o resto deve estar no seu Log do chat daquele usuário.

Não é um post para lamentar no fórum, só quero saber o motivo pelo qual esse usuário não foi suspenso, seus premades que tiveram bate papo extremamente racista em um jogo de 16 minutos no ARURF.
Desde que você tenha conhecimento que você tem o registro de chat de cada usuário, quando você é denunciado por má conduta ou insultos no chat.
Faz 2 dias, eu cruzei com uma morgana, que veio premade com um ranmus e um tham kench (infelizmente ontem eu cruzei de novo, ainda fazendo as mesmas coisas que o amigo dele).

Mas o que aconteceu nesse jogo, suponho, eu sei que eles estão incomodados com o inglês, eles têm o mesmo tique nervoso que os franceses (infelizmente visitam a França e eu percebo que eles não gostam de inglês, apesar de ser uma maneira confiável de comunicação).

Mas o que eu me pergunto, houve a necessidade de me insultar por ser da Argentina ?, porque me senti por um momento como se estivesse no servidor do qual me mudei o LAS, devido a problemas com o povo do Chile, que insultam 90% do Algo semelhante ao que deixarei nas capturas, que muito claramente tive que "censurar os nomes de tudo o que havia para que eles não me repreendessem com tal ação".

Parece que meu relatório por ticket não chegou, já que estou "suspendendo a conta" para o antigo IP do LAS, porque também não recebi uma mensagem de resposta ao assunto. Nem foi revisado. Eu não sei porque eles não proibiram ou sancionaram isso, porque o nível de racismo por mais de 10 minutos, no supostamente se você falar com um chileno assim, você não tem permissão para replicar.
E eu vou ser honesto, posso suportar mais de 9/10 de coisas que eu diria no chat, eu prefiro dizer na frente da minha máquina, sem escrever. Embora agora graças a outro usuário no fórum, eu poderia finalmente me livrar da janela irritante. Talvez você provavelmente irá desativar o "enter", para que você não tenha mais o impulso de falar, apenas faça o meu como você pode.

Mas mesmo assim, este usuário continuou a se classificar, continuou tocando, apesar do fato de eu ter recebido um "aviso instantâneo de feedback", então vejo que não foi esse usuário que foi ultra racista com uma pessoa que nem o conhece.

Eu entendo, todos os países têm problemas com a educação, toda a América Latina (brasil eu não sei se parece) com os governantes do passado nos anos anteriores.
Mais sinceramente, eu prefiro falar com o ar sozinho para dizer isso, porque eu sei que eles vão chorar ou procurar um homem de vermelho para me fazer derrubar um martelo digital na cabeça.
Mesmo assim, espero que algum desordeiro me explique como uma pessoa assim pode ser "intocável".
Não me ofende se me desafiarem para o cargo, falando claramente, mas a verdade é que me põe na nuca, porque já discuti com os chilenos, que aquele que pagou o prato quebrado e acabou me insultou completamente quando os problemas no jogo que eles causaram, mas como são "intocáveis" porque são o país anfitrião de plantão, eles são "intocáveis ​​para o bloqueio permanente de contas".

Eu não estou dizendo nada de ofensivo, estou apenas surpreso em ver tanta impunidade com esse usuário. Mas a verdade, espero mesmo que alguém moderação e / ou rioter me responder a essa pergunta, porque a verdade, me faz pensar que é verdade o boato "em LAS, BR, LAN sem desordeiros, apenas as pessoas que parecem ser desordeiros, mas se algo acontecesse, dependeria do servidor original do país de origem do jogo, para poder resolver algo sério passado em seus narizes ".
Eu não estou ofendendo, não insultando, mas a verdade é que, como uma pessoa que sempre tenta tolerar a forma bruta em que os outros agem, eu também tenho o meu limite de paciência.
Se você me perguntar por que eu mudei para o BR, apenas uma razão "eu não suporto a incompetência do servidor LAS", e uma boa razão é porque "inventar relatórios" e muitos percebi que eles foram photoshoped. Mas o pessoal do plantão de plantão não sabe distinguir algo editado de algo "real" (graças ao passado fiz aulas de edição digital, desenho digital e vejo perfeitamente diferenças em algo original e algo totalmente tocado).

Da mesma forma, eles permitiram que ele continuasse classificando o usuário, que tanto se agitou em sua vida em um único jogo, cometeu o erro de esclarecer que eu não sou do Brasil? , que eu sou da Argentina?, tantos problemas, você tem atualmente com a gente? , Eu só quero jogar, eu não quero ser mimada, dado que eu não me daria retribuição econômica para "manter as crianças que não têm nada para fazer em casa, exceto para incomodar a Internet." Se eles me pagassem para fazer isso, bem, seria outra história. No final, não é incomum porque 5 em cada 10 pessoas, que descobriram que eu falava inglês, não as incomodavam, no máximo diziam "não falo inglês", mas não me insultavam como esses "pequenos servos maus".
A verdade, onde tive muitas reivindicações feitas, mas se preocupam comigo pouco para dar "tudo chile" e outros que jogaram não importava, embora sabe-se agora que naquele servidor, nenhum dos manifestantes se importa discutir os fatos no tempo, não Eu ficaria surpreso se acontece o mesmo aqui.
Tente compreendê-los, eu tento, mas em última análise parentes parecem falar em outros chilenos de linguagem, mas com os mesmos flashover flamers 90%, 10% de pessoas pacíficas que só querem jogar o jogo e pronto. Estou me dando a chance de jogar novamente e não me importo com o chat, obrigado novamente ao usuário com o guia dele para "Matar / desaparecer jogo de chat, para nunca mais ler as pessoas no jogo", eu pretendo jogar mesmo que às vezes o servidor puxa, mas eu vi que às vezes havia problemas técnicos, mas eu conectar e Eu gosto da estabilidade que acompanha a minha conexão, não como no chile que a batata está caindo que eles têm para o servidor e eles não levantam dentro de 2 dias.

Mas ei, se alguém chegou aqui, desculpe pela duração da mensagem, mas eu tenho esse aborrecimento, o que me incomodou muito sinceramente, tento ser o mais respeitoso possível, mesmo que eles fiquem incomodados com o inglês, não pretendo aprender português, por isso aprendi Inglês que é usado globalmente, eu não tenho que tolerar pessoas envolvidas em "não aprender", em "não amadurecer", em "educar".
Certamente eles vão denunciar o post porque eles gostam de relatar o que não deveriam e até mesmo colocar pontuação negativa, quando é algo que é óbvio, mas sobre o seguro vou denunciar o post porque é da Argentina. Eu não ficaria surpreso
Embora apenas uma coisa "eu vi problemas, onde eles falam sobre o racismo entre as mesmas pessoas do mesmo país, o que é ainda pior".
"Eu entendo que temos problemas entre países, os mesmos países em seus próprios problemas internamente, mas isso não dá direito a ninguém, para foder ninguém online".

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL
1 RESPOSTA

Well since you talk english it is more easy for i speak... Unfortunatly more than 75% of brazilian LoL community is compost of children,teen with no education or adult with mind of a child.(and less than 50% of community frequents this forum),unfortunately Riot BR won't do a thing to punish these bunch of assholes so or we get a **bleep**in rage with this server or we use the /muteall on every match we play.
RIOT BR WON'T CARE ABOUT THE PLAYERS FROM BRAZIL LEAGUE OF LEGENDS SERVER!