cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qualquer tipo de urf pelo amor né!

Olha eu queria expor a minha opinião, Seria extremamente ótimo, Se o urf ou ar-urf deixassem alguns champs banidos permanentemente, Como, Yasuo, Akali, Jax, Tryndamere(Sim eu jogo de trynda!), Veigar,Etc... Que fossem muito op para o jogo! seria otimo, Eu ja to de saco cheio de um monte de main yasuo entrando na partida e quitando só para tentar pegar o yasuo, Eu odeio os cara que joga nessa desgrama! nunca tenta pegar um champ diferente para jogar! Eu sempre tento usar um champ diferente cada jogo soq simplesmente não tem como! Se fosse realmente aleatorio ele nos daria champs de graça soq baniria alguns OP! tem muito champ op no jogo cara! então não tem como jogar isso! o ar-urf ta ficando entediante boa parte das vezes! pois só tem akali, yasuo, jax, Tryndamere! e muitos outros, tem muito champ op mas tem muitos champs otimos de se jogar, Vayne é uma das piores, Então pelo amor! tentem fazer uma coisa! se puderem porfavor façam, um bot q cada inicio de lobby de ar-urf checasse qual champ que o invocador mais usa! ai então ele não poderia pegar o champ tão facilmente! ai o jogo ficaria mais competitivo pois as pessoas usariam champs que não sabem usar realmente! alhias! os smurf estão sendo um saco, meu amigo não joga mais LOL, Pois ele simplesmente não aguenta mais a droga dos smurf xingando ele de **bleep** em algumas partidas de pessoas level 10 ou menor, Nos sabemos que neste nivel a pessoa tem que jogar contra bots mas pelo amor de deus né! ninguem quer jogar um game que os bots apenas perdem! Criem bots mais potentes! Bots q tem estrategia como aqueles scripts que os scripters usam! bots que pensem pelomenos! que usam o cerebro artificial deles, Então agora eu cansei de digitar flw!

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Por mim, modos aleatórios deveriam ter todos os campeões liberados para todos os jogadores, assim já dava uma tranquilizada nos mono que vão lá

Mas sou contra banir campeões, quem vai jogar lá sabe (antes de entrar na fila) que existem alguns bonecos muito fortes nesses modos
RedAngels
Arauto
Arauto

Sobre banir champs op: concordo e discord.
- Pessoas tem visão diferente de champs op, por exemplo acho um Hecarim muito mais forte do que o Trynd ou Yasuo. Até a Sona é forte no urf e literalmente baniram ela de um urf pois ser sempre pega (quando podia escolher no urf ainda). Shaco não é o mais forte mais é chato para caram pois todos tem spawn de habilidades e as caixinhas irritam (pois literalmente impossibilita de jogar por um tempo, igual todo controle de grupo, e como é uma habilidade fácil que nem precisa acertar, só spamar pelo mapa, mesmo sem matar vai irritar o cara toda hora levando fear).

Gostei do sistema de ver quais champ joga e lhe dar um aleatório, acho legal isso para o a-urf e ARAM (variar um pouco né gente).

- Sobre rage, pessoas são ridiculas, pessoas no geral, seja da onde for e quem for, o lol não é exceção. Acho maior problema é eles fingirem que está tudo bem em vários momentos. Enfim, para pessoas que tem algum problema, seja estresse, anciedade, ou coisa do tipo e realmente precisa do jogo como uma forma de "tratamento", distração, diversão, recomendo outro jogo. MMO é o meu estilo favorito, apesar de consumir a vida, ter pay to win, sempre acho gente bacana disposta a ajudar e tem muita mais interação e conversas. (ou seja, um jogo que realmente faça amigos, não só jogue partidas aleatórias).

- Sobre bot, na verdade a partir do lvl 10 recomendo iniciante ir até contra pessoa, mais seria pessoas do mesmo nível pois realmente contra bot é bem limitado. Porém acho que não tem como deixar os bot equilibrados e nem fazer uma fila equilibrada (na ranqueada já reclamam com diferença de elo, isso tendo vários jogadores, imagina procurar vários iniciantes e colocar junto?).

Obs: se riot quisesse fazer algo, acho que ela tem oportunidade sim e seria um evento tipo o do "adote um novato" que os próprios jogadores do lol já fazem aqui no fórum. Mas com iniciativa deles. Também tenho esperança que algum momento a riot use a honra para influênciar na vida, assim pode jogar pessoas mais "amigáveis" no time dos iniciantes (que são mais "humanos" que não vão ficar ofendendo, serão amigáveis) e claro aproveitar e na ranqueada jogar esses mais "amigáveis" com outros amigáveis (ou seja: "parabéns por fazer o lol um lugar melhor, outros jogadores disseram que você é amigável então foi te recompensar evitando colocar afk e rager no seu time"). Ah, essa sugestão não é só minha, outros já falaram para deixa os afk e rage jogadores junto, e pessoas com honra 3+ em 'outra fila'.