cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kd o bb
Tropa
Tropa

Quando Chega o Patch 8.3?

To muito ansioso pra que chegue logo, e n sei quando sai o patch novo, queria saber se alguém poderia me informar e tirar essa Dúvida É nóisss ❤️
10 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

Quando estiver pronto, eles lançam.

O patch é lançado a cada 15 dias então contando a partir do ultimo patch, e seguindoa agenda da riot o patch 8.3 irá  sair dia 7 de fevereiro. 

AleScher
Arauto
Arauto

Os patches são lançados de duas em duas semanas, geralmente nas quartas-feiras.
Ou seja, quarta da semana que vem chega o 8.3.

7 DE FEVEREIRO

joaoxgamer23
Tropa
Tropa

essa 4 feira chega

Em 07/02/18, com início às 03:30 do horário de Brasília (05:30 UTC), as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 8.3. Às 05:00 do horário de Brasília (07:00 UTC), os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas em empate e as estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os Campos da Justiça fiquem indisponíveis por 3 horas.

Em 07/02/18, com início às 03:30 do horário de Brasília (05:30 UTC), as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 8.3. Às 05:00 do horário de Brasília (07:00 UTC), os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas em empate e as estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os Campos da Justiça fiquem indisponíveis por 3 horas. 

(Duas respostas só pra confimar que você recebeu)

Gilmenes
Tropa
Tropa

amanha meu lindao ❤️ provavelmente lá pelas 3 da manha

Tbm estou aguardando ansiosamente *----*

saíram hj as notas de atualziacao do patch, espero q seja hj de madrugada mesmo entao :3

❤️

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-83

JennyJr
Arauto
Arauto

07/02 la pras 5am