cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mamo teu Bau
Tropa
Tropa

Quando a comunidade é hipocrita

Nunca vi reclamarem tanto de uma campeã, cobrando da riot que nao "existe" campeões "dark" ,"masculinos" ,"fodoes", sendo que recentemente lançou o :champion141: e o :champion516: . Além deles ainda tem esses que ja fazem tempo que estao no jogo como :Champion122: :Champion86: :Champion119: :Champion75: :Champion14: :Champion91: :Champion28: :champion238: :champion157: e ainda estao recamando sem motivo algum kkkkkkkk

edit1: Embora eu nao tenha conseguido editar o titulo do topico, vou falar aqui.
Eu errei o titulo, nao deveria ter generalizado. Eu queria ter editado no segundo dia para “Quando diferentes pessoas da comunidades sao um pouco hipocritas.” Ou “quando algumas”. Mesmo que foram pessoas diferentes, com um determinado tempo para cada assunto que falaram, mas vcs entenderam um pouco o que eu quis falar.

Eu cometi um erro ao generalizar a cmm inteira. No primeiro dia fiz a postagem pq estava um pouco puto com alguns comentarios que estava vendo em alguns lugares. Acabei que generalizei tudo.

Nao tem direito de reclamar da campeã, a menos que seja por balanceamento, ou ate mesmo por conta das skills, pq achou ruim ou do seu visual.
Um bj para os haters da nova mid lane
68 RESPOSTAS

Mas onde entra hipocrisia nisso?
Unholy Chaos
Tropa
Tropa

Vamos fazer um cálculo…

Campeões fofinhos/infantilizados: :Champion117: :Champion99: :Champion18: :Champion45: :Champion40: :Champion17: (só na aparência e nas falas, porque todos sabem que é o demônio em pessoa)

Campeões malignos/traiçoeiros/badass: :champion266: :Champion12: :Champion63: :Champion31: :Champion122: :Champion131: :Champion36: :Champion60: :Champion119: :Champion28: :Champion3: :Champion41: :Champion86: :Champion104: :Champion120: :champion420: :Champion59: :Champion24: :champion202: :champion429: :Champion30: :Champion38: :Champion55: :champion141: :Champion121: :champion240: :Champion7: :Champion64: :Champion54: :Champion90: :Champion57: :Champion82: :Champion75: :Champion56: :Champion76: :Champion2: :champion516: :Champion80: :champion421: :Champion58: :Champion107: :Champion113: :Champion35: :Champion102: :Champion14: :champion223: :Champion91: :champion412: :Champion48: :Champion23: :Champion6: :champion254: :Champion8: :Champion19: :Champion5: :Champion83: :champion238:

Sei lá, me pareceu justo ter mais uma campeã fofinha no jogo.
Fura Tripa
Tropa
Tropa

Vou ser bem franco, detestei essa infantilizada desse herói, tava quase certo de que iria comprar, ate porque falaram tanto em mecânica nova e realmente trouxeram isso, mas depois que vi, não gostei e não vou comprar, simples assim

Agora ficar chorando aos 4 ventos sobre isso acho ridículo, cada um tem um gosto, eu não gostei mas milhares gostaram. Porque é tão difícil aceitar que o outro tem gostos diferentes?
Bad Wïtch
Aronguejo
Aronguejo

Se fosse a mesma pessoa reclamando de um mês atrás e hoje, a imagem faria mais sentido.

Que a comidade do lol é hipócrita isso não é novidade :c

a lore do yasuo é C-A-R-A-L-H-U-D-A, o campeão tem tudo pra ser ultra-%%%%, pena q é câncer
Jobinho13
Tropa
Tropa

Sinceramente tanto o tópico quanto a reclamação lá do cara são bem nada a ver.

Eu mesmo não vejo a hora de comprar a Zoe… Sei la… curti o estilo dela e acho que vou me dar tao bem com ela quanto me dei com a Lux (Até hoje sou refem da lux).
Aquele lance da Zoe dropar flash ficou animal…. as skills dela são muito boas e pra fechar o pacote, tudo isso mais as interações dela combinam perfeitamente com o visual cartunesco dela. Não gostou??? Não compra ou bane mas reclamar só porque não curtiu e querer que todo mundo concorde com isso… Aí sim é hipocrisia.
III00III
Tropa
Tropa

em breve hentai da Zoe

Vamos fazer um cálculo…

Campeões fofinhos/infantilizados: :Champion117: :Champion99: :Champion18: :Champion45: :Champion40: :Champion17: (só na aparência e nas falas, porque todos sabem que é o demônio em pessoa)

Campeões malignos/traiçoeiros/badass: :champion266: :Champion12: :Champion63: :Champion31: :Champion122: :Champion131: :Champion36: :Champion60: :Champion119: :Champion28: :Champion3: :Champion41: :Champion86: :Champion104: :Champion120: :champion420: :Champion59: :Champion24: :champion202: :champion429: :Champion30: :Champion38: :Champion55: :champion141: :Champion121: :champion240: :Champion7: :Champion64: :Champion54: :Champion90: :Champion57: :Champion82: :Champion75: :Champion56: :Champion76: :Champion2: :champion516: :Champion80: :champion421: :Champion58: :Champion107: :Champion113: :Champion35: :Champion102: :Champion14: :champion223: :Champion91: :champion412: :Champion48: :Champion23: :Champion6: :champion254: :Champion8: :Champion19: :Champion5: :Champion83: :champion238:

Sei lá, me pareceu justo ter mais uma campeã fofinha no jogo.

na lista de fofifnhos faltou o :champion150: , tem champ mais fofo que isso?

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Até concordo, quase coloquei, mas o Mega Gnar é meio badass também, então deixei quieto, haha.

Acho que vai ser tipo um Bardo, só uma skill de dano + passiva, acho que vai ser mais um mago utility do que propriamente um carry. E em metas onde suportes magos estiverem em alta ela pode entrar também.

Cara eu amei a personagem achei super fofa e legal,mas o kit dela é forçado.Se vc parar pra ver só tem 1 skill de dano fora a passiva e o dano do Q e absurdo pra compensar o fato de ser só 1 Skill de dano no kit de um MID CARRY.E se estiver duvidando que essa skill da um dano absurdo,veja o vídeo que soltaram junto com as skills.

Tudo bem
vc ta expressando seu ponto de vista sobre a campeã, devido nao ter gostado do kit dela, e isso é completamente normal.
Diferente de outros, que estao criticando a campeã, pq no lol, esta em falta campeões “darks”, e que ela é desnecessaria. Além disso, coloca a sexualidade no meio, falando que ela é “campeã de viado” e de “feministas”.
O intuito do topico, é falar da hipocrisia de algumas pessoas, em relação a isso.
Embora eu n tenha conseguido editar o topico para “Algumas pessoas da comunidade, sao hipocritas”, eu estou tentando explicar mais sobre o meu ponto de vista nos comentarios

Vou ser bem franco, detestei essa infantilizada desse herói, tava quase certo de que iria comprar, ate porque falaram tanto em mecânica nova e realmente trouxeram isso, mas depois que vi, não gostei e não vou comprar, simples assim

Agora ficar chorando aos 4 ventos sobre isso acho ridículo, cada um tem um gosto, eu não gostei mas milhares gostaram. Porque é tão difícil aceitar que o outro tem gostos diferentes?

Certo, vc n gostou do visual dela, tudo bem.
Só nao fale “ah, nao existe campeões darks, nem fodoes, nem homoes, nem putoes, nem guereirosoes”, pq isso tem de sobra aqui.
Vc tem o direito de nao gostar mesmo do visual dela, eu tbm n gostei muito, mas o intuito do topico, é falar que como existe varios campões “darks” e bem masculinos, tbm podem existe campeões sexy, bonitas, fofas, idiotas, lerdas, lerdos, sei la

190

Faz um tempo que não vejo isso no as cegas mas de boas

ue, so aprender as mecanicas….
Nao quer dizer que todos irao usar mas quem souber vai destruir a lane

190

Mas já tem Bardo e Tresh que podem ser muito game changers e tem um bom dano inicial.

o bacana do lol eh isso, sera que eles ainda serao os melhores?

Pode ser que ainda sejam muito bons, mas sera? hehehe

Bem, por winrate eles não foram os melhores nos patchs antes do atual e sim Janna e Sona, mas eu citei eles porque eles parecem mais com as possibilidades de criação que a Zoe provavelmente vai ter.
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

A Ultimate da Zoe server para tomar maior distância fazendo com que o Q dela de mais dano?