cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BastoZ
Tropa
Tropa

Quando a recompensa vale apena

Quando os jogadores tem um bom comportamento, pq não uma recompensa boa para dar aquela animada no dia seguinte...

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/384/119/original/Sem_t%C3%ADtulo.png?1524374361

akepasokeapsoekaspeaksepasesa

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

ganhei duas vezes isso em 3 dias de recompensa, e no outro foi um baú q já tenho muitos sem chave pra abrir, o evento pra min não serviu em termos de me sentir recompensado.
lGodOfDooml
Aronguejo
Aronguejo

Então né.. sei lá as vezes eu reflito sobre o que fazem com agente, ''Ah mais o jogo já é grátis eles não tem nem obrigação de dar nada'' como que eles querem motivar a gente a deixar de ser toxico sendo que a recompensa não é motivadora? minha gente não estou pedindo uma skin ultimate não, só queria uma recompensa melhorzinha..

Pois é, se fosse 1.000 de essência azul ja estava bom, pois ganha mais ou menos isso quando passa de level. Agora 100 essência? hahahahaha muitos ja o dia seguinte toca o ****-se pro evento e voltam a ser tóxicos

A questão na minha opinião nem é ser apenas 100 de essência azul, mas sim as tantas oportunidades de se ganhar moedas e fazer o icone.

Veja bem, aparentemente quem ganhou 100 de essência é porque já tem o suficiente para fazer o icone, correto? Agora lhes pergunto, por que TANTAS oportunidades da pessoa fazer o icone? O icone deveria ser o simbolo de que você se comportou bem no evento todo, mas, com tantas oportunidades assim de se obter ele acaba que passa a mensagem que você sempre vai ter outra chance e suas ações agora não tem consequencias, quem foi toxico e perdeu duas moedas porque recebeu punição em um determinado dia de moedas ainda assim conseguiu obter mais duas nos dias seguintes e fez o icone, qual o sentido?

MANO ISSO FOI UMA BAITA DE UM ARGUMENTO! SERIO MESMO, NÃO TINHA PENSADO NISSO.. MAIS CONCORDO CONTIGO 100%.

hsaushasuahsausuaus bem isso mesmo