cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
patthyfaria
Aronguejo
Aronguejo

Quando a riot vai criar vergonha na cara?

Client totalmente porco todo bugado, se voce manda ticket o que recebe de volta? "o problema é sua internet", ja faz duas semanas que meu client ta uma merda, minha internet funcionando de boas aqui e só esse **cogumelo do Teemo** que eu posso chamar de **cogumelo do Teemo** porque eu não estou mentindo que fica nesse fogo no rabo. Se voce reporta troll/afk/rage/discurso de ódio/trashtalk e etc o q recebe d volta? Mensagem copiada e colada e mais nada, o rioter vê ali da ctrl+c ctrl+v e finge que fez algo. Agora nesse momento estava em partida e essa bomba diz que eu cai, perdi a partida, contou como desistente e ainda não consigo me reconectar na outra que comecei, ai fica a pergunta né, a riot games é uma empresa de garagem que ta desenvolvendo o jogo com dinheiro do próprio bolso? O LEAGUE OF LEGENDS é um jogo indie sustentado por doações da internet? A riot quer criar 15 jogos diferentes pra que se não consegue nem dar conta de um direito
"ain a gente precisa fazer skin pra lux pra poder fazer skin pra taliyah e outros champs não toão populares hihi" tive uma ideia, que tal fazer skin pra lux PRA ARRUMAR A **cogumelo do Teemo** DO JOGO QUE NÃO FUNCIONA NADA HEIN? QUE TAL INVESTIR NO CLIENT PORCO HORRIVEL DE VOCES HEIN?

5 RESPOSTAS
Pirigaas
Tropa
Tropa

Aconteceu literalmente a mesma coisa comigo agora mesmo. Acordei hoje e vi que meu main iria receber um buff, animado, eu fui lá ver como estava e comecei uma partida com um duo meu (estavámos no discord). A partida iniciou normalmente, deu uns 6 minutos de partida e deu "Reconectando... Por favor aguarde" eu achei que minha internet tinha caido, mas no mesmo pc que estava rodando está merda de jogo estava aberto o discord e advinha? eu continuava conversando com meu duo normalmente ( ou seja, não, minha intenet estava normal). Tentei desesperadamente reconectar à partida, mas não dava, sempre aparecia uma mensagem de que não foi possível reconectar ao servidor... Essa porcaria de client tá só frustração

Aconteceu a mesma coisa CMG, perdi 16 pdl essa bosta n da pra jogar
lorde dominic
Aronguejo
Aronguejo

Olha pelo lado bom, ontem eu consegui jogar de boa e perdi todas as partidas. Pelo menos você não conseguiu jogar e não perdeu nenhum pdl
DarkPrincesz
Tropa
Tropa

exato cara tomei ban eu no voice com meu duo falando e dando reconectando...mas oque eles falao? que e nossa internet nao existe no brasil uma internet boa suficiente pra jogar esse jogo

E NÃO UM APARECE UM RIOTER AQUI NÉ? ENGRAÇADO, JOGO DEIXADO AS MOSCAS, DEVERIA VENDER PRA OUTRA EMPRESA UMA QUE SOUBESSE COMO LIDAR COM OS PROBLEMAS EM VEZ DE FINGIR QUE A CULPA SEMPRE É DO PC/INTERNET DO JOGADOR