cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Quando a riot vai entender...

Que a opinião da empresa, da equipe não é e nunca será igual a opinião de quem joga o jogo?

Imagino a situação de um moderador ou funcionário pois é um conflito eterno pois a população, repito, não concorda com os valores da Riot.

Prova disso é que o rage só aumenta e o número de jogadores só diminui.

Por isso tanto conflito e a lacração sempre incomodada.

Se público gamer pudesse ser feito de massa de manobra de opinião alheia não estaríamos jogando game mas assistindo rede Globo né?
O público gamer é diferenciado, é mais atento e tem suas próprias convicções né???

Por favor né?

Opinem.
3 RESPOSTAS
Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Ok champs, mas vou só argumentar antes de sair do pc ai vc pode se declarar vitorioso da discussão.
Empresa de games que quer fazer as coisas como ela quer não como eu quero...parceiro, e a empresa do CS GO, do FIFA (EA), do dota2, do PUBG, etc que eu saiba jogos online envolvem brigas e num jogo online quem tá jogando é a comunidade né? uma fatia da comunidade. Então essas empresas deveriam sair banindo todo mundo q comprou o jogo porque ela é uma empresa privada e só faz o que quer?
Justamente por a Riot ser assim que hoje em dia até pra vc jogar normal demora 4 minutos uma partida. Perdeu mts players né.
Outra coisa caso você não saiba estou falando mesmo de uma corporação inclusive comprada com capital de país estrangeiro.
Boa sorte ai.

Reescreve isso ai que tu falou mlk n da pra entender nada pqp
Rıοt Games
Aronguejo
Aronguejo

Acho que agente ja tem voz o bastante para influenciar em ações tomadas sobre o jogo . Deveria continuar como esta.
dfg