cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando o cara é bom na teoria mas é ruim na prática...

Quando iniciei esse jogo poucos meses atrás já sabia que era impossível entrar em alguma partida sem uma boa base de conhecimento do jogo e poder jogar sem ser trucidado pelos outros integrantes (tanto do meu time como do time rival) a cada erro, que seriam aos montes, lógico.

Então, além de evitar o pvp eu me concentrei antes em assistir muitos jogos, principalmente dos campeonatos, ver muitos sites de guias, checar o mobafire, op gg.. verificar builds, runas, talentos…
Também tenho conhecidos de elo alto, então não só conversei muito com eles como também os observei em várias partidas.
Escolhi cuidadosamente os champions que me chamaram mais atenção pra focar neles, treinei com eles no ambiente de treino, não no coop e menos ainda no pvp. nunca fui a uma partida sem antes ficar confortável com o champion no ambiente de treino primeiro, seja qual fosse.
Lógico que hoje em dia eu jogo bem contra bots, mas nem precisam perder tempo me esfolando sobre isso porque eu sei que isso não significa nada.

E aí que está o problema, por mais conhecimento que eu tenha adquirido eu continuo um inútil no pvp. toda partida é a mesma piada.
Poke extremo, perda de muito farm (não sou adc e quando tenho q ir é um inferno) Não consigo acompanhar o mapa, caio em todo tipo de armadilha, não consigo crescer no jogo, tilt…

O pior é q semprem falam que eu tenho q ir nas partidas mesmo assim, pra aprender, até consegir "ler" com eficiencia o modo de jogo dos oponentes e se acostumar com a batalha. mas eu não quero fedar inúmeros jogos até conseguir aprender alguma coisa, eu tenho consciência, um pouco do rage que existe nessa comunidade já é por causa de pessoas que insistem em jogar sem saber exatamente o que estão fazendo ali, eu não quero ser mais um.

Dito isso, não sei mais o que fazer. queria ser bom nesse jogo, mas parece que não vai dar.
39 RESPOSTAS
3E9
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ME ADD AMIGO, EU SOU RUIM TBM, MAIS DE XIN ZHAO E MASTER YI, SOLO YASUO E ZED JUNTOS.

Cara eu devia ser coach crio cada estrategia…mas na hora de aplicar elas…
Ice Proxy
Aronguejo
Aronguejo

É seu estado mental mano. Quando vc joga tenta focar no jogo. Vc não disse a Lane que vc joga mas as únicas coisas que posso dizer é fique safe, preste atenção no Hp dos Minions abaixo de 50-60, vc já pode dar um last hit. Sempre coloque as wards in game. Na parte do rage se alguém te der apenas de um mute e faça seu jogo. No começo eu perdia muitas ainda perco várias mas quando comecei no início dessa season, eu era bem pior. Se eu estivesse com o conhecimento que tenho hj, no passado eu teria ganhado mais e perdido menos partidas. Vc vai perder muitas mas não compensa dar rage por isso é errando que vc vai aprender e outra é normal game nesse lugar é como sala de aula vc pode errar até aprender.

é bem isso mesmo…

bem isso mesmo…

3e9 legal q vc parece se divertir mesmo perdendo às vezes 😜 comigo afundando o time vai ter muito isso garantido xD
vou logar aqui pra treinamento de farm obrigatório dai já mando o invite o/

exatamente isso… na hora de aplicar a estratégia…

É seu estado mental mano. Quando vc joga tenta focar no jogo. Vc não disse a Lane que vc joga mas as únicas coisas que posso dizer é fique safe, preste atenção no Hp dos Minions abaixo de 50-60, vc já pode dar um last hit. Sempre coloque as wards in game. Na parte do rage se alguém te der apenas de um mute e faça seu jogo. No começo eu perdia muitas ainda perco várias mas quando comecei no início dessa season, eu era bem pior. Se eu estivesse com o conhecimento que tenho hj, no passado eu teria ganhado mais e perdido menos partidas. Vc vai perder muitas mas não compensa dar rage por isso é errando que vc vai aprender e outra é normal game nesse lugar é como sala de aula vc pode errar até aprender.

Da mow vergonha morrer d+ fazer jogadas erradas, misclick de skill ou feitiço e talz.. o pessoal de cara já clica aquele (?) na tua frente e fica obvio q todo mundo ta rindo da tua cara, tenso..
Eu jogo de suporte, quando dá. é a única coisa que eu sei fazer, foi o q me propus a fazer. gostaria de ser suporte/jungle mais pra frente
tou pensando em trocar de champion sup papel pra algum champion sup tank pq ser obliterado em menos de 1 segundo nas mais diversas ocasiões ta ficando chato 😜

pse – -’ e eu não consigo responder diretamente sob o comentário…

Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

Você tem quantas partidas em normal game?

Esse jogo tem 2 lados da moeda…
Uma delas é aprender mecânicas na pratica contra jogadores que também sabem mecânicas e talvez melhores que você. Jogar com bot ou perso n vai te ajudar em nada, você só está se iludindo achando que ta te ajudando, pode ser que ajude mas isso é pra alguém que realmente está iniciando o game.
Eu tenho mais de 4 mil jogos em normal e umas 500 em ranked (contando vitoria e derrota), unica forma de realmente aprender é jogando com pessoas que são melhores que você.

Tem que aprender no tranco mesmo cara, joga normal game, feeda, leva rage, uma hora tu pega a essência do pvp… League of Legends é hardcore se vc n gosta de apanhar eu lamento muito.

Como Bruce Lee disse: “Eu não tenho medo do homem que praticou 10.000 chutes diferentes, mas sim do homem que praticou o mesmo chute 10.000 vezes.”
Não tem nava a ver mas é uma frase bem legal e eu queria por ela aqui OHOHOHOHOHOHO
vinigamer333
Aronguejo
Aronguejo

O treino é bom para conhecer o champ mas o ovo e totalmente diferente, às vezes o que vc treino n se aplica naquela partida, treina com os Champs do ovo, vc vai perder com certeza mas é o único caminho
Yuuya
Arauto
Arauto

Olha, vou dar uma dica muito obvia, mas ótima, mas que quase ninguém usa: Não morrer é mais importante que matar! Foque em não morrer, tente ler o que seus adversários irão querer fazer, mesmo que não farme direito, cai em traps, tente em umas 5 partidas ficar assim, isso vai ajudar muito você.

Olha, vou dar uma dica muito obvia, mas ótima, mas que quase ninguém usa: Não morrer é mais importante que matar! Foque em não morrer, tente ler o que seus adversários irão querer fazer, mesmo que não farme direito, cai em traps, tente em umas 5 partidas ficar assim, isso vai ajudar muito você.

tai, gostei
eu geralmente me afobo um monte no pvp e ai vem os erros. é até engraçado como eu tenho uma paciência de jó pra tudo nos treinos e faço tudo ao contrario no pvp – -’ vou focar pelo menos em não forçar meu jogo o/

O treino é bom para conhecer o champ mas o ovo e totalmente diferente, às vezes o que vc treino n se aplica naquela partida, treina com os Champs do ovo, vc vai perder com certeza mas é o único caminho

Verdade, o pick dos players é totalmente diferente dos jogos contra bot. também não seguem muito os de campeonato como eu pensei
tenso vai ser treinar contra Yasuo, Teemo, Jax, Master yii, Katarina… 😜 ai meu kda ><’

Você tem quantas partidas em normal game?

Esse jogo tem 2 lados da moeda…
Uma delas é aprender mecânicas na pratica contra jogadores que também sabem mecânicas e talvez melhores que você. Jogar com bot ou perso n vai te ajudar em nada, você só está se iludindo achando que ta te ajudando, pode ser que ajude mas isso é pra alguém que realmente está iniciando o game.
Eu tenho mais de 4 mil jogos em normal e umas 500 em ranked (contando vitoria e derrota), unica forma de realmente aprender é jogando com pessoas que são melhores que você.

Tem que aprender no tranco mesmo cara, joga normal game, feeda, leva rage, uma hora tu pega a essência do pvp… League of Legends é hardcore se vc n gosta de apanhar eu lamento muito.

Como Bruce Lee disse: "Eu não tenho medo do homem que praticou 10.000 chutes diferentes, mas sim do homem que praticou o mesmo chute 10.000 vezes."
Não tem nava a ver mas é uma frase bem legal e eu queria por ela aqui OHOHOHOHOHOHO

se eu tiver 10 partidas de normal game é muito ^^
eu evito pvp desde quando iniciei, já por isso
a frase faz sentido, falta muita pratica ainda pra eu chegar num nível aceitável de jogo. resta saber se eu vou ter coragem pra encarar esse treinamento desbalanceado..
Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

Sei bem como é, eu fazia o mesmo, checava por guias no mobafire e em outros sites também, assistia partidas de amigos e aquelas que ficavam no painel do antigo cliente, e mesmo assim não me arriscava muito no PvP, depois de um tempo parei de jogar com bots, você percebe que eles não são lá essas coisas e que não servem para uma partida normal, comecei então a jogar ARAM, tipo, 3 anos só de ARAM, não gostava de jogar nos outros modos pois não queria atrapalhar o pessoal, sem contar que eu já estava level 30, seria bem pior já que eu não tinha noção nenhuma sobre SR, o lado positivo é que eu tinha uma noção mecânica boa com a maior parte dos campeões, só que ai eles deram umas mexidas do tipo que você só percebe lendo o final dos patches…Well, sinto que o R sumiu e virou só AAM, não tive opção se não jogar normal game. Eu não tinha noção de mapa, não prestava atenção aos pings, não sabia farmar (e até hoje não sei farmar direito, depende do campeão que estou), pra mim era horrível e evitei o máximo que pude, teve uma hora que fiquei sem opção e o tédio me forçou a continuar, e é isso, já jogo até umas ranqueadas, e continuo a aprender.

Sobre troca na lane isso só se aprende jogando mesmo, bot não é parâmetro para nada, o comportamento humano é quase que imprevisível, bem diferente dos bots, quanto a Farmar, isso sim pode ser treinado em personalizadas, tente farmar 5 waves sem errar e sem usar skill, não precisa se martirizar se errar, com o tempo você melhora, existe muito conteúdo bom na internet que pode te ensinar a ser um player melhor, seguir jogando com disposição para melhorar é o mais importante, você evoluirá inevitavelmente.

O melhor que eu posso sugerir é: Jogue com amigos.
De verdade, jogando com amigos você vai aprender a jogar e vai render boas risadas, não vai ter esse estresse todo seu…
Acho que você tá focando demais em aprender a jogar e está esquecendo de jogar para se divertir.
INTZ Rambo
Tropa
Tropa

bom, como vc só joga contra bot e n tem mt experiência no game, lhe falta o q chamamos no futebol de “malícia” e mecânica q se consegue jogando contra players, agr se vc passar mais de 2 anos sem atravessar a barreira do gold 5 sinto lhe informar q n há mais nada a ser feito