cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Quando pedimos ajuda para matar o Dragão e o camarada de vida cheia da Retorno a base sem ajudar!!

11 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

A zuera não tem limites em summoner rift.

Jungler de verdade sola o dragão.............

@LokaoPresidente  escreveu:
Jungler de verdade sola o dragão.............

Coitado do jg mano ele era nv5 e se vem alguns inimigos ali por tras  sem maldade kkkk

Eu solo dragão NV4 de Udyr,é só pegar um jungler não improvisado ou adaptado que da para solar.

e possível fazer sozinho sim, o problema e que pode aparecer o mid, bot, jg inimigo la por isso eu entendo a indignação do cara como ele era nv 5 com ajuda do adc seria muito mais rápido é se caso aparecesse algum inimigo la dois e melhor que um mais cada caso e cada caso.

Eh,por isso que existe ward mas cada jungler joga de seu jeito então vamo fica por aqui se não já vem os pipoqueiros de plantão instaurar treta aonde não há.

Concordo te acho um cara maneiro se eu não estivesse desintoxicando desse jogo jogando uma partida so com bot inciante  iria te chamar para jogar umas partidas pvp  desbalanceadas para passarmos raiva juntos kkkkkk.

Eu sou o desbalanceamento em pessoa jogando de Pantheon Jungler.

kkkk

Poxa, não entendo esses caras que não ajudam. Pra quê deixar o jungle ''sofrer'' e ficar low life correndo o risco de ser morto e perder o drag se o time tem condições de ajudar? Sempre que eu posso ajudo nos drags, quanto mais rápido, melhor.

@malivic  escreveu:

Poxa, não entendo esses caras que não ajudam. Pra quê deixar o jungle ''sofrer'' e ficar low life correndo o risco de ser morto e perder o drag se o time tem condições de ajudar? Sempre que eu posso ajudo nos drags, quanto mais rápido, melhor.

nesse caso quanto mais rapido melhor!