cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SubirElo
Tropa
Tropa

Quando que o sistema de report vai banir os lixos no meu jogo??

Eu não aguento mais ganhar minha lane e perder porque tem dois troll **cogumelo do Teemo** do caralho fudendo o meu game! Sendo que eu reporto eles e não recebe nenhuma notificação! Qual o sentido de jogar um game e ficar mais frustrado que quando começou?? Qual o sentido disso?? Qual??  Exemplo: https://drive.google.com/file/d/1HYy3Q0pw4JlA28o2Fan6pqmj_WkjQpmZ/view?usp=sharing Qual o sentido disso tudo?? Por haver tanto troll estou parando de jogar lol e jogar outros games! Prefiro 10000 vezes jogar hearthstone que lol, lol depende dos outros pra subir, no heartstone apenas da sorte+combo, eu cheguei no diamante 4 e no lol o máximo que cheguei com esse trolls lixos foi o gold! Mas jogar lol é perde de tempo e ser trouxa é gastar em skin que é apenas cosmético! As cartas no HearthStone é fundamental e o jogo ainda te dá prêmios todo mês!!

12 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Realmente, a época do League of Legends está passando.
As pessoas estão migrando para outros jogos.

LOL pra HearthStone tem diferença amigo! recebi feedbacks de reports que fiz nesses dias, mas não tem como a Riot ir banindo o server inteiro mano, não quer passar raiva só migrar para outro joguinho ou jogar com amigos simples, rages tem em todos os jogos, principalmente na comunidade de CS GO
Hyukuuri
Dragão
Dragão

ta esperando o que ? o fall guys ta ai .
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Comparar você ter pegado diamante no HearthStone e gold no Lol tem nd a ver amigo. São dois jogos TOTALMENTE diferentes, mas concordo que o sistema da Riot é bem falho para banir trolls/afks.

Mas você precisa entender que no LOL você não depende de time para subir de elo se for bom o bastante vai conseguir, você tá com a mentalidade errada.

Algumas coisas que você está fazendo errado ( ou te dificultando ) pra subir de elo:

1- Joga apenas Aram, logo não tem muita noção sobre o mapa de SR ( rotações, tempos / rotas da jg )
2 - Não compra pink em nenhuma partida
3- Joga de suporte e não faz nenhum item dessa classe, fica sempre fazendo a mesma build de tank ( defundo, semblante..)4
4- Não mudar de ward para a vermelha ( a de limpar visão ), mesmo sendo suporte e ser quase sempre essencial esse tipo de ward
5- Jogar sempre de Flash + Ignite, sem ver se outra speel seria melhor
6- Sempre usar a mesma runa
7- Sempre escolher o mesmo boneco, onde por ser uma lane de 2 players pode ter uma sinergia horrivel, afetando muito a fase de rotas
ESSE É GALO
Tropa
Tropa

Acabei de fazer um video do cara trolando minha partida e enviei para a Riot, Só quero ver oq vai dar isso ai

Can you trust me
Aronguejo
Aronguejo

Se caso você pense em parar com o LOL, saiba que em qualquer outro jogo sempre vai ter pessoas assim, independentemente de qual seja. Eu já joguei uma infinidade de títulos, de muitos gêneros, e sempre me deparo com pessoas escrotas.
O jeito definitivo seria, ou só jogar campanhas offline, ou parar de jogar.

Se você jogasse o meu game ia perder até mais rápido pois não tinha nenhum tank no time, além da Irelia ter feedado o chog no começo de jogo!! Esses Irelia era um gold e o chog era apenas um prata 2! Sem um tank era gg jogo nos 15 min! Eu **cogumelo do Teemo** o bot!! Eu anulei o bot! Mas vou perder o game por causa de dois lixos !! É sempre assim, nunca mais jogo ranked de lol !! NUNCA!! NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!NUNCA!!

O que você faz num fórum?? Se não quer comentar, nem comente! Reserve seu comentário pra você mesmo! A Riot vai devolver o meu dinheiro em skin que gastei?? Responda?? Se sim, me diz como que eu nunca mais jogo essa bosta!! Se não fica na sua pois eu estou **cogumelo do Teemo** com essa merda e eu gastei dinheiro, e quero de volta!! Daí nem perco meu tempo escrevendo nesse fórum! A maioria do BRs é como você: um escroto! Os gringos são mais cordiais no fórum! Fica na sua que você não vai me dá o dinheiro que gastei nesse game, ou vai?? Fica na sua!! Quem é você??

Ué porque no HearthStone, o jogo de cartas da Blizzard Entertainment não acontece como acontece no lol?? Lá não tem rage, pois a mensagem dentro do jogo se limita a 5 frases já determinadas que o campeão vai falar! Se a riot queria excluir o rage basta apenas desativar a função de chart do jogo coisa que ela nunca fez!! E porque será?? O jogo praticamente é um x1 de cartas, que envolve combo + sorte! já o lol depende de vários fatores, daí você se esforça e vai perder mesmo tendo jogando bem! Isso é frustrante! Jogar lol causa frustração constantemente e você já ganhou algo bom por ter subido alguns elos, da Riot games?? -Ganhei uma skin do Atroxx quando cheguei no gold, um champ que nem gosto de jogar!! Uauu que premiação foda... SÓ QUE NÃO!! No HearthStone, no dia primeiro de setembro vou ganhar 5 pacotes de cartas, 7 cartas raras e um épica! e isso vai ser todos os meses!!

Queria saber se ela vai fazer alguma coisa mas acho que não...
Rydrake
Barão
Barão

Se não está se divertindo com o game, aconselho dar um tempo, @SubirElo 

Foi a melhor caixa eu já fiz! Se você é jogador solo, lol é **bleep**! Com o tempo até você abandonará esse game! Falou looser!