cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ENERGÉTIC0
Tropa
Tropa

Quando que os humilhados, serão exaltados?

Pois é, riot. Vejo muito promessa, e pouca ação, RANKEDS BALANCEADAS? KKKKKKK... Tá de sacanagem, né?! Nunca vi gente tão ruim como no gold, full rage e etc... e vocês ainda dizem que a fila tá balanceada. Tá desbalanceada, isso sim, a pessoa chegar a perder 5 a 7 partidas seguidas por que os caras feedam e depois kitam, é Fo#a! Melhorem isso na moral, lucro é bom, mas lucro com clientes satisfeitos, é melhor ainda!! 

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente vem acontecendo muito isso de o cara morrer e quitar dps, gostaria de punições mais severas para esses casos.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

não existe balanceamento em nenhum modo desse jogo, as pessoas pelo menos uma parte delas fazem elo job, vai subindo aos poucos porque dinheiro para subir vários elos todo mundo tem acredito eu so que vai ficar muito manjado tu ir pro platina em 8 dias.

isso é uma vergonha vey, e fora que o servidor cai no meio da partida, além dos trolls (elojobs), riot quer nada, riot só quer lucrar mano, vergonha!

Pse, mas isso é a riot, ou seja, só querem lucro, nada mais que isso.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Pois é, eu estava com 7 vitórias seguidas e começou uma "maré de azar" perdi 5 seguidas.

Sendo que eu estou em um elo bem popular, com a maior parte do servidor, e assisto a stream de desafiantes e a fila deles dura o mesmo tempo que a minha... ? Como assim? Se a fila do meu ouro 3 fosse imparcial não duraria nem 10 segundos.

Pse, cara. Tô com 8 derrotas seguidas, G3 47 PDL, pra G4 0 PDL. Aí me pergunto o pq, só que mano, saiu a maioria das vezes positivo da partida e nessas 8, vinha teemo jg, jg kitava e assim ia, Riot não pensa em nós não, só pensa na hora de colocar RP pra Aline e afins, vergonha desses caras, real!!!